segunda-feira, 8 de outubro de 2012

5 coisas importantes a saber sobre o Network Plus Certificação


1. Por que você deveria mesmo considerar fazer a rede mais a certificação?

A rede mais a certificação é uma continuação natural da certificação A +. A + ensina sobre computadores (hardware e software), o + rede ensina sobre a rede. Esta é uma outra certificação entrada um monte de gente tomar para ampliar sua base de conhecimento antes de abordar as certificações avançadas a mais.

2. CCNA vs Network + confusão

Como estas duas certificações são sobre a rede, novas pessoas na indústria se sentem confusos sobre o que lhes dará mais valor para o dinheiro. A verdade é que você não pode compará-los. A única coisa que eles têm em comum é que eles lidam com a rede. A Rede + é uma certificação de entrada, que amplia a sua fundação. É fornecedor neutro. O CCNA não é. Concentra-se em roteadores Cisco.

Rede + apesar de uma cert entrada tem um monte de informações - e quero dizer MUITO. No momento em que você terminar de estudar para ele, você vai ficar doente de terminologia de rede. O CCNA é ainda mais difícil. Depois de estudar para um presente, você vai ser sub-redes em sua cabeça - mesmo quando você não percebe isso. Saiba como você ouvir uma música e ela fica na sua mente e você não pode tirá-lo? Mesma coisa com sub-redes.

Se você é novo para a indústria, ir para a rede + primeiro.

3. A melhor maneira de estudar

A maioria dos profissionais de TI escolher o método de auto-estudo. Se esta será a sua escolha, bem como, o que eu recomendo é que você comprar um bom livro da amazon mas o mais importante também tentar obter as mãos sobre a experiência. Obter um par de computadores e de rede deles. Obter CBT (treinamento baseado em computador) vídeos para que você também pode estudar visualmente. A razão eu recomendo treinamento mão-na e visual é porque esta certificação tem um monte de terminologia para estudar e lembrar e pode tornar-se extremamente chato se você não manter as mãos ocupadas também.

4. Onde você pode reservar o exame?

Todos os exames CompTIA são reservados através Prometric ou Vue. Uma vez que você terminar de estudar, ir para qualquer site e escolher o centro de testes. Pagar a taxa e reservar o exame de sua escolha de data. Agora está tudo pronto. Quando você vai para o centro de treinamento, chegar com 30 minutos de antecedência e não esqueça de trazer 2 formas de identificação com você.

5. Quanto tempo leva para a certificação chegar?

Quando você completar o seu exame no centro de treinamento e você passar, eles vão te dar um pedaço de papel dizendo que você passou no exame. Você pode usar isso em seu currículo o momento de mostrar os empregadores que estão agora Network + certificado. A certificação propriamente dita será enviada para você a partir de Comptia e isso leva cerca de 2 a 6 semanas.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário