quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Kiwi Nutricional de frutas


O kiwi é uma baga comestível, pertencente à família de Actinidiaceae do género Actinidia. A baga do que era a fruta nacional da China era conhecida como groselha chinesa, até que os cultivadores na Nova Zelândia começaram a cultivá-la como uma cultura comercial. Numerosos benefícios kiwi frutas nutricionais desempenham um papel vital em fazer-lhe uma fruta popular nutricional.

Valor Nutricional Kiwi Fruit

A fruta kiwi um fruto de cor marrom, que é de forma oval. Cada fruto pesa aproximadamente 125g e tem macio, suculento, de cor verde esmeralda carne dentro. O fruto é rico em várias vitaminas, minerais, ômega-3 ácidos graxos e antioxidantes. Kiwi são feitos de água e, portanto, fruto de um único pesando aproximadamente 100g só terá cerca de 61 calorias. Agora vamos passar para várias informações nutricionais sobre o kiwi.

Kiwi Nutricional de frutas

Kiwi tem inúmeros benefícios à saúde, que vão desde a prevenção da asma para a protecção das mutações de DNA. Vamos ter um olhar detalhado sobre as vários nutrientes presentes em uma fruta kiwi e os benefícios de cada um desses nutrientes.

A vitamina C

Kiwi é uma fonte rica de vitamina C, e fornece aproximadamente 103 por cento da ingestão diária recomendada (DRI). Sendo rica em vitamina C, ajuda a desenvolver resistência contra vários agentes infecciosos. Incluindo o kiwi em sua dieta também pode ajudá-lo a lidar com os radicais livres nocivos.

A vitamina E

O kiwi também é rico em vitamina E e, portanto, comer frutas kiwi reduz o risco de câncer e doenças cardíacas. Também ajuda na recuperação de induzida pelo exercício dano oxidativo. Mais importante ainda, ao contrário de outras fontes de Vitamina E, kiwi não é elevado teor em gordura, que faz com que seja mais benéfico.

Potássio

Kiwi também é rico em potássio electrólito que é um componente importante do fluido celular e do corpo. Contadores de potássio os efeitos de sódio e, portanto, ajuda a controlar a frequência cardíaca e pressão sanguínea.

Flavonóides antioxidantes

O kiwi contém flavonóides antioxidantes como beta caroteno, luteína e xanthin. A luteína é eficaz na redução do risco de cancro e doença cardíaca. Ele também ajuda na prevenção de doenças como catarata e degeneração macular, que acabou por levar à cegueira.

Omega-3 fatty

Kiwi, especialmente as sementes, são ricos em ômega-3 ácidos graxos essenciais que ajudam na redução do risco de doença cardíaca coronariana e derrame. Os estudos também revelaram que graxos ômega-3 ingestão de ácidos ajuda na prevenção de diferenças de desenvolvimento, como autismo, em crianças.

Fibra alimentar

Com cerca de 3,8 g de fibra por 100 g de fruta, kiwi é rica em fibra dietética solúvel, que faz com que seja um bom laxante de volume. A fibra também diminui o tempo de exposição a toxinas e protege a membrana mucosa do cólon.

Minerais

Kiwi também é conhecido por conter quantidades significativas de minerais tais como o manganês, o qual é utilizado como um co-factor para a superóxido dismutase, e magnésio, que ajuda no fortalecimento dos ossos. O kiwi também contém quantidades significativas de cobre que se revela útil para as crianças. Cobre ajuda no fortalecimento ósseo, desenvolvimento do cérebro e aumenta a imunidade.

Informações outra fruta Kiwi Nutricional

Além dos acima mencionados kiwi fatos de nutrição de frutas, há alguns fatos mais sobre nutrição que têm de ser levados em consideração antes de chegar a qualquer conclusão sobre a utilidade do fruto. Devido às determinadas substâncias presentes no kiwis, que ajuda na prevenção da formação de coágulo dentro dos vasos sanguíneos. Estudos também mostraram que comer frutas kiwi torna a pessoa menos vulnerável a problemas respiratórios relacionados com saúde, tais como falta de ar e tosse noturna.

Estes foram alguns dos importantes fatos de frutas kiwi nutrição que fazem dele uma escolha popular entre as pessoas que procuram uma vida saudável. Um tem que ter cuidado, porque consumir esta fruta também pode desencadear alguns efeitos colaterais em poucos indivíduos, devido à presente actinidin proteína de dissolução da enzima na fruta. No geral, os efeitos colaterais de kiwi são completamente ofuscados por seus benefícios, e, portanto, recomendamos que você tenha uma porção de fruta kiwi regularmente, ele vai ajudar você a manter os vários riscos para a saúde na baía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário