quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer um jogo de tabuleiro


Jogos placas são reproduzidos por muitos anos, e há um número de temas utilizados nos mesmos. Eles fazem um dos jogos mais populares no interior. O tema pode ser um simples cobras e escadas jogo de tabuleiro para um complicado jogo de tabuleiro de negócios relacionados como monopólio. Cada um deles é divertido de jogar e uma atividade de lazer boa para ser feito com amigos e familiares ou para seus filhos. Xadrez, o jogo de tabuleiro mais famoso tem um lugar importante nos esportes internacionais. Xadrez, monopólio, cobras e escadas são alguns dos melhores jogos de tabuleiro jogado em todo o mundo. Alguns jogos de tabuleiro têm regras que exigem sorte completa, enquanto alguns de xadrez como precisam de estratégias para jogar, e alguns exigem tanto sorte e estratégias para jogar e ganhar o jogo de tabuleiro.

Faça o seu próprio jogo de tabuleiro

Você pode facilmente fazer um jogo de tabuleiro por si mesmo. Tudo que você precisa é de um tema, algumas fotos relacionadas ao tema, um papelão e peças para mover no tabuleiro. Há várias questões que surgem quando se trata de conceber um jogo de tabuleiro como forma de fazer um jogo de tabuleiro, o conceito ou tema é para ser usado, quantos jogadores para incluir e muito mais. Construir um jogo de tabuleiro é fácil e todo o material necessário é facilmente disponível em sua casa. Você pode até mesmo navegar na internet e ter algumas idéias diferentes sobre como fazer um jogo de tabuleiro para crianças. Tudo que você precisa é apenas poupar uma hora ou assim e seu próprio jogo de tabuleiro vai estar pronto. Vamos discutir os passos necessários para saber como fazer um jogo de tabuleiro em casa.

Tema do jogo de tabuleiro: O primeiro e mais importante a ser feito é decidir o tema para o jogo de tabuleiro. Agora decidir que tipo de jogo de tabuleiro que você quer fazer. Se, é um jogo de tabuleiro palavra ou apenas um jogo de tabuleiro onde a sorte aquele que chega ao fim da primeira diretoria é o vencedor. Decidir o número de jogadores que irão jogar no jogo de tabuleiro. Você também pode fazer jogos de tabuleiro que usam estratégias, como o xadrez ou damas. Quiz de jogos de tabuleiro também pode ser feita quando você pode formular perguntas, dependendo do tema.

Regras para o jogo de tabuleiro: Depois de ter decidido o tema do jogo de tabuleiro, é hora de fazer as regras. Decida se o jogo é sorte ou estratégia orientada orientada. Jogos baseados em sorte são fáceis de desenhar quando se trata de fazê-lo sozinho. Planeje as regras de acordo com o tema e anote-as. Faça uma cópia eletrônica das regras e obter uma cópia dele, de modo que os jogadores possam lê-lo antes de jogar o jogo.

Projetando o jogo de tabuleiro: Pegue um papel branco e desenhe um esboço do jogo de tabuleiro sobre ele. Decida se você quer utilizar todo o espaço do papel ou fazer algumas praças e usá-los para o jogo. Dependendo do tema, decidir os marcos do jogo de tabuleiro onde o jogador vai ganhar pontos extras ou perder pontos. Desenhe figuras ou fazer download de imagens em conformidade. Utilize estas imagens quando você vai realmente fazer o jogo de tabuleiro. Certifique-se de planejar o que vai acontecer em cada espaço do jogo de tabuleiro. Veja que ganhar e perder os pontos deve ser bem equilibrada.

Fazendo o jogo de tabuleiro: Agora, quando o projeto e plano de jogo de tabuleiro está pronto, está tudo pronto para realmente fazer o jogo de tabuleiro. Dê um cartão branco e desenhar os espaços necessários sobre ele com a ajuda de lápis ou marcador. Em seguida, cola as imagens nos espaços necessários. Compre dices de uma loja em geral. Há uma série de opções, você pode usar para mover as peças. Se você estiver jogando um jogo de tabuleiro família tema, você pode usar imagens de seus familiares como mover as peças. Se o tema é jogo de tabuleiro jogo de guerra, então use os soldados de brinquedo. Carrinhos de brinquedo pode ser usado para o carro de corrida jogo de tabuleiro tema. Assegure-se que cada peça móvel é diferente do outro. Se o tema é jogo de tabuleiro de negócios, em seguida, fazer notas de dinheiro falso a partir de papel. Uma vez que você é feito com todos estes passos, você jogo de tabuleiro está pronto para jogar.

Em vez de comprar os jogos de tabuleiro convencionais, por que não construir jogos de tabuleiro caseiros. Agora, quando você sabe como fazer um jogo de tabuleiro, acho inovador e chegar a um jogo de tabuleiro grande. Seus amigos e familiares vão certamente gostar de jogar um jogo de tabuleiro projetado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário