sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uísque: Calorias em Whiskey


As pessoas que são conscientes do peso, contar o número de calorias antes de comer ou beber, pois esta é a idade de seis pack abs e tamanho zero. As pessoas não só ver o que eles comem, mas também manter um guia sobre o que beber! Homens e mulheres, tanto desejo de ter uma figura perfeita. Estes dias, as pessoas querem cortar não apenas em refrigerantes e xaropes açucarados, mas também sobre bebidas alcoólicas. As ementas dos restaurantes exibir o conteúdo de calorias de bebidas alcoólicas. Você pode encomendar a bebida alcoólica mais baixo de calorias após a verificação da lista. Antes de discutir calorias uísque, vamos dar uma olhada em fatos importantes de uísque.

Fatos uísque

Uísque é feita em todo o mundo. Enquanto desfruta o pino, sempre tende a esquecer as calorias em uísque. Pode-se sempre encontrar uma marca de uísque ou o tipo de sua própria escolha. Todo apreciador de whisky pensa que seu uísque favorito é o melhor uísque do mundo! Whiskey é destilado do mosto fermentado de grãos. Os grãos usados ​​para diferentes variedades diferentes de whisky são cevada, centeio, centeio, malte, cevada maltada, trigo e milho. Os cascos de madeira que são geralmente feitos de madeira de carvalho, são usados ​​para preservar whiskies ao longo dos anos. Whiskies envelhecidos uísques são envelhecidos e são considerados como uísques de alta qualidade.

Tipos de uísque diferem em conteúdo base de produtos, bebidas alcoólicas e de qualidade. Malte é feita a partir de cevada maltada, enquanto grãos é feita de cevada maltada e não-maltada, juntamente com outros grãos. Blended whisky são combinações de uísques de malte e de grão. Scotch whisky (quando é uísque, é "whisky" e não "whisky") ou uísque irlandês é também um uísque blended. Uma mistura geralmente vem de muitas destilarias e liquidificador é responsável por produzir um sabor consistente com a sua marca. Assim, o nome da marca (por exemplo, Chivas Regal, Canadian Club) geralmente não contém o nome de uma destilaria. Qualquer que seja a classe ou o tipo de whisky, a maneira como os grãos são fermentados e da forma como o espírito é destilado para baixo para um máximo de álcool a 80% para o milho e álcool de 90% para outros grãos, antes da adição de água, são únicos. Os métodos de garantir que um pouco do sabor do grão usado para fazer o espírito é retido eo espírito não é classificado como espíritos de grãos neutros ou vodka.

Whiskies amadurecer apenas em cascos e não na garrafa, de modo a 'era' de um whisky é realmente o tempo para o qual o whisky é em barril ou o tempo entre a destilação e engarrafamento. Quanto o barril tem interagido com o uísque ou a idade do uísque determina a mudança na sua composição química e bom gosto. Whiskies que tenham sido engarrafados há muito tempo pode ser considerado como "rara", mas não são 'mais velho' ou 'melhor' do que um uísque feito recentemente estagiou em madeira por um período similar. A maioria dos uísques são vendidos a um teor alcoólico de cerca de 40% ABV (álcool por volume).

O uísque tem calorias? Sim, é verdade, aqui está uma visão geral de calorias presentes nos tiros de uísque.

Calorias em Whiskey

Descrição

Quantidade Servido

Calorias

Tiro Whiskey

1 foto / 1 fl oz / 27.8g

64

Whiskey on the Rocks

8 oz

124

Whiskey e Soda

Único (25 ml)

56

Whiskey e Diet Coke

Único (25 ml)

64

Whiskey e Coca-Cola

Único (25 ml)

129

Whiskey Sour

1 oz

110-128

Calorias em Scotch

1 oz

61-65

Os números acima indicam calorias whisky, são apenas para orientação como eles podem variar dependendo de uma série de coisas: o tipo de whisky, o tipo de coque ou refrigerante, a quantidade de whisky e da quantidade de coque ou carbonato de sódio ou água (ou gelo cubos). Por exemplo, 25 ml de whisky escocês e 100 ml de Coca-Cola irá normalmente conter cerca de 65 calorias de uísque e cerca de 45 calorias da Coca-Cola, tornando-se cerca de 110 calorias no total. 35 ml de uísque e 90 ml de Coca-Cola oferecer cerca de 120 calorias. Jack Daniels e coque é um dos mais bebida engorda que você pode ter, pois ele contém cerca de 130 calorias por apenas ml a 25 servindo de uísque. Mas, uma Southern Comfort e dieta bebida coque conterá menos do que 80 calorias para uma porção de 25 ml.

Calorias em whisky diferir de acordo com os grãos usados ​​para fazer o whisky, enquanto as calorias em coque diferem largamente da quantidade de açúcar na bebida. Na verdade, o álcool é muito rico em calorias. Um grama de álcool possui 7 calorias eo número de calorias do álcool é em segundo somente depois de gordura (9 cals / GM). As calorias do álcool definitivamente somam aumento da gordura corporal. Nunca se deve pular refeições para permitir bebidas. Planeje o seu álcool de acordo com a sua ingestão calórica diária, assim como para desfrutar de um copo ou dois. Ordem de baixa caloria bebidas alcoólicas e não se preocupe com o peso. Se você quiser beber mais no fim de semana, você pode economizar algumas calorias a cada dia de antecedência, de modo que você pode comer normalmente. Então, beber, feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário