quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O que meninas querem caras Saber


Há um monte de equívocos sobre o que é preciso para impressionar uma garota. Caras realmente gastam mais energia e inteligência para impressionar suas garotas do que o necessário. Há tantas coisas pequenas que se seguiram por um cara, pode fazer uma queda de menina para ele imediatamente! E há muitas outras coisas, que a comunidade pensa cara as meninas simplesmente amam, no entanto, existem muitas coisas que simplesmente irrita uma menina! Para saber sobre todas aquelas coisas que as meninas querem saber caras, role para baixo. No entanto, meninas, lembrem-se que as coisas incluídas neste artigo sobre o que as meninas querem caras de saber, é puramente pessoal e pode variar de menina para menina. No entanto, tenho certeza que você vai concordar com a maioria das coisas mencionadas nesta lista do que as meninas querem caras a saber!

Lista de Meninas Coisas querem caras Saber

* Nós odiamos ser forçado a fazer coisas que não queremos fazer. Então, ser diplomático, se é que necessário.

* Nunca mentir para nós, nós somos espertos o suficiente para descobrir a verdade ..

* Nós não gostamos de falar sujo o tempo todo para você tanto quanto você gosta de ouvir.

* Não diga que você entende quando você não, isso vai economizar o tempo extra que gastar explicando-lo novamente e novamente.

Meninas * enlouquecer quando um cara cheira bem e tem uma bela voz viril.

* Todas as meninas são bonitas, mas o seu é o mais bonito!

* Você não tem TPM, não aja como você sabe como é, e não se atrevem a tentar comparar o problema passamos a qualquer de sua dor pós jogo de futebol!

* Dizer algo doce (e dizer isso!) Pode tirá-lo do gancho.

* Nós não gostamos de ser acusada de coisas, mesmo se você sabe que foi culpa nossa, ser um cavalheiro e deixar ir.

* Tudo bem se você tirar sarro de nós, mas não de uma forma média sarcástico.

* Não gosto quando você age como O Rei.

* A chave para o nosso coração é ser capaz de nos fazer rir, com piadas sensatas, é claro!

* Um sistema novo em seu carro só impressiona os seus rapazes não nós, então não perca tempo explicando.

* Não importa o que você diz, sua ex-namorada é a mais estúpida criatura sobre a terra.

* E nós não gostamos de você verborragia sobre sua ex-namorada.

Meninas * amo quando você está andando pelo corredor e, em seguida, quando você se deparar-nos, faça um contato visual, flash sorriso que misteriosa.

* Sabemos que você é quente e bonito e tudo mais. Mas isso não significa que você tem que agir como se você fosse o mais quente e não tentar prová-lo constantemente andando sem camisa, flexionando seus músculos, etc não ajuda, enoja.

* É bom ser sensível, às vezes. Caso contrário é só maricas.

* Quando uma menina está chateado e quer que você ouvir, ela espera que você ouça. Ela não precisa de você para sugerir uma solução. Então, não fique assustado, se você sugerir algo e ela ferozmente discorda.

* Somos auto-consciente, por natureza, não podemos ajudá-lo, portanto, não se irrita, se lhe pedir cem vezes sobre nossa aparência.

* Nós não gostamos de admitir, mas nós somos rainhas do drama! É realmente divertido ser um!

* Mesmo que você não acredita, a polícia da moda existem!

* Não nos pedem para dar a cabeça, se você é bom você só pode obtê-lo.

* Nós absolutamente não me preocupo com paintball, monster trucks, sistemas automotivos ou qualquer outra coisa que você e seus amigos falarem sobre. Então apreciam o interesse falso que mostrar e não pedir mais.

* Quase toda garota tem pelo menos um apelido e eles só gostam de ser chamados por ele.

* Nós não depilar as pernas todos os dias para superar isso.

* Não faça apostas sobre nós, nós sempre descobrir e confiar em mim, nós o odiamos.

* Mesmo que você acha que é legal para arrotar, peido outros gases estranhos do seu corpo, não é. Nós odiamos.

* Não compare nossos seios com sua atriz favorita rebentando (mesmo na sua ausência, sabemos que você comparar); dela são falsos, basta lembrar que.

* Na maioria das vezes pensamos que estamos a gordura, assim humor nós e nos dizem que não são. Opiniões pessoais sobre isso não é permitido, basta dizer-nos que não são gordos.

* Normalmente, quando uma menina é sarcasticamente significa para você, significa que está atraído por você, mas têm medo de que eles vão estar mostrando muito, confie em mim!

* Você pode marcar um gol, você pode disparar hoops, bateu uma bola de beisebol pouco com uma vara e derrubar grandes caras de gordura, então por sobre a terra que você não pode mijar no banheiro e não nele!

Espero que agora você sabe o que as meninas querem caras para saber. Então agora que você sabe que alguns dos desejos meninas querem caras para saber, agir em conformidade e surpreender sua garota por ser o cara mais perfeito do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário