segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boris Becker tendo problemas fora das quadras de tênis


O famoso ruivo alemão, de acordo com fontes próximas a ele, perdeu uma soma enorme de dinheiro em startups de Internet falharam e agora enfrenta um divórcio desagradável da esposa e modelo Barbara Feltus.

Durante uma tentativa muito recente para reconciliar suas diferenças em Miami durante as férias, o começo juntos terminaram em um argumento vicioso que viu greve Feltus Becker e contou com a estrela do tênis de se retirar para o casal de Fisher Island mansão. Enquanto isso, Feltus permaneceu na Flórida com o casal dois filhos.

Becker, em seguida, voou de volta para a Alemanha, onde investigações sobre os seus assuntos fiscais não afetou seu status de celebridade, e irá, alegadamente, pedir o divórcio em seu país para ganhar a mão superior nos processos judiciais. Barbara, que admite a gastar dinheiro livremente, vai lutar para manter a batalha judicial nos Estados Unidos, onde ela tem uma chance maior de goivagem Becker para metade de seus ganhos. Feltus é, aparentemente furiosa com suposto romance do marido com uma modelo russa que afirma ter dado à luz bebê de Becker.

Becker é aparentemente deprimido com o rumo dos acontecimentos, que veio logo após a morte de seu pai e alguns eventos fiscais desagradáveis ​​sonda que ele preferia esquecer.

Quem é o jogador dos maiores homens de ténis de sempre?

Boris Becker

Ivan Lendl

Bjorn Borg

Rod Laver

Pete Sampras

Andre Agassi

Jimmy Connors

John McEnroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário