segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jogando um Javelin


Shotput, discutir jogar e lançamento do dardo é um dos eventos muito originais e comparativamente menos glamourizada entre mega eventos esportivos como Jogos Olímpicos e qualquer evento de atletismo outros em um nível global. De-glamouroso que seja, mas os esforços paixão, e formação necessários para qualquer um destes, tome por exemplo o lançamento do dardo, não é menos do que qualquer outro evento. Aparentemente, lançamento do dardo parece ser - basta pegar o dardo e, em seguida, jogá-lo em um movimento de corrida. Mas, surpreendentemente e curiosamente, é um dos acontecimentos mais técnicas. Não é tanto como a força, como é o correto técnica, coordenação e ritmo. O texto que vem se vai jogar mais luz sobre lançar um dardo, no caso ele conseguiu chamar a sua atenção!

Passos para Jogar um Javelin

Uma série de coisas aparentemente menores percorrer um longo caminho no sentido de assegurar que o dardo é lançado de forma adequada e as pontuações desportista um perfeito 10 em campo. Um olhar os passos, no entanto, para saber como jogar um dardo.

Passo 1: O Punho

Segurando o dardo é um passo muito importante em jogar o modo como o dardo direito. Tipicamente, o dardo é realizada na palma assistida com os dedos. Existem 3 tipos principais de apertos, incluindo o uso de vários dedos, com a lança na mão. O polegar mais tipicamente tem de ser paralelo à dardo no punho.

Passo 2: Ainda Segure a

Lembre-se de segurar o dardo horizontalmente. Dobre o cotovelo para cima, de uma forma que o dardo está perto de seu ouvido. Puxe o seu braço sem dobrar ou torcer-lo de volta de uma maneira que a ponta do dardo está perto de seu rosto.

Passo 3: Avançando

Manter seu equilíbrio enquanto você se move para a linha, que é uma virtude muito importante para que quando você está olhando para atirar um dardo.

Etapa 4: O Lançamento

Empurre para a frente no chão com seu pé esquerdo após o dardo puxa completamente. Em seguida, solte o dardo. Pouco antes da libertação, ou jogando o Javelin, não deixe o cotovelo descer. Para alimentação adequada para a reposição, o cotovelo tem que ser elevada ao longo de sua linha do ombro.

Em última análise, para um bom lançamento, e tentar liberar Javelin sobre o pé da frente. A mão jogando tem de ser tão elevado quanto possível sobre a libertação. Isso vai garantir que o dardo viaja tanta distância pode viajar. Este é um dos aspectos muito importantes de técnicas de arremesso de dardo. Você também pode querer saber sobre as regras de pista e campo, como lançamento do dardo é uma parte de provas de pista e de campo.

Dicas para lançamento do dardo

Além das instruções acima para lançar um dardo, aqui estão algumas dicas e sugestões que podem ajudá-lo a ficar melhor com a habilidade.

Dica 1

Para melhorar a técnica de lançamento do dardo e aumentando a força do braço, uma coisa muito útil a fazer é praticar a pé jogando dardo ainda. Especialistas afirmam que a prática desta forma, aumentar consideravelmente a distância percorrida pelo dardo.

Dica 2

Quando você está jogando o dardo, os profissionais dizem que você nunca deve se inclinar para trás. Recostado reduz a distância, como resultado do tempo de ar que está sendo adicionado ao jogar. O corpo tem que estar na vertical como você joga.

Dica 3

Os mecanismos biológicos de lançar um dardo diz que todo o corpo deve ser envolvido quando você está jogando um dardo. Então isso significa que os músculos usados ​​ao lançar um dardo são basicamente os músculos do núcleo. Core exercícios vai ajudar a fortalecer esses músculos do núcleo.

Por fim, relaxar o corpo e, especialmente, seus braços é muito importante para arremesso de dardo. Seu braço se move de forma harmoniosa e mais rápido se você relaxar-lo. Relaxar o braço pode aumentar uma boa quantidade de distância percorrida pelo dardo. Outras complicações que eu acho que é melhor deixar para o treinador sobre jogar um dardo! No entanto, espero que este tem sido útil até certo ponto! Eu assinar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário