segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Questões controversas 2010


"Uma civilização em que não há uma controvérsia contínua sobre questões importantes está a caminho do totalitarismo e da morte" ~~~V Robert Maynard Hutchins

Controvérsias deve existir, como eles são o combustível para o crescimento e desenvolvimento. Questões controversas desafiar nossas crenças, idéias e ideologias, assim nos mostrando o caminho, que devem ser logicamente e racionalmente aderido. Geralmente, não há nenhuma conclusão final e apt de questões controversas. As pessoas estão sempre divididos em três escolas de pensamento quando se trata de quaisquer questões controversas. Pessoas quer ficar a favor ou contra qualquer questão controversa ou são neutros em relação a ele. O ano de 2010, como está a avançar em direção a um fim, tem visto alguns temas polêmicos em discussão na plataforma global. Quais são as questões controversas 2010 que se tornaram um tópico para falar, em todo o globo. Particularmente, quais são as questões controversas da América de 2010? Vamos descobrir mais sobre alguns dos temas mais debatidos no mundo atualmente.

Principais Questões Controversas de 2010

Questões controversas 2010 girava em torno de questões sociais, políticas, econômicas e ambientais. Com a estrutura social da sociedade a mudar a um ritmo drástica, todo problema parece ser interligados e entrelaçados num labirinto de causas diversas. A seguir estão algumas das questões mais controversas de 2010, que trouxeram a comunidade mundial em uma plataforma comum.

A homossexualidade deve ser aceita ou desencorajados pela sociedade?

Com a estrela pop Ricky Martin saindo com sua franca aceitação de sua sexualidade, que ele é um gay, a questão da homossexualidade tornou-se um dos temas mais discutidos na mídia mundo de hoje. Em quase todos os países, quer se trate de países asiáticos ou ocidentais ou europeus, os direitos dos gays / lésbicas de ter se tornado um assunto que agora são tratados em salas de audiência. "Legalize a homossexualidade" é o grito de todos os militantes e simpatizantes do homossexualismo. Enquanto aqueles que se opõem à homossexualidade, chamá-lo de ser contra a natureza humana, os partidários de que, por outro lado, são todos Gung Ho sobre o casamento com os seus parceiros homo e viver uma vida pacífica. Alguns países onde os casamentos homossexuais são legais incluem a Holanda (2001), Bélgica (2003), Espanha (2005), Canadá (2005), África do Sul (2006), Noruega (2009), Suécia (2009), Portugal (2010 ), Islândia (2010) e Argentina (2010).

Caso de Proteção Ambiental e Aquecimento Global ser uma Agenda Global?

Eu estava com medo de o núcleo, depois que eu vi esforço magnífico Al Gore para nos mostrar o 'Verdade Inconveniente', mas foi igualmente atormentado pela idéia de por que os países estão divididos entre si quando se trata de proteção ambiental. Com créditos de carbono a emergir como uma ferramenta de negócios internacional importante até mesmo manipular as emissões de gases de efeito estufa, é altamente provável que os créditos de carbono está sob o feitiço da diplomacia internacional política. Se todos estes problemas não são suficientes, os céticos de tempo e, novamente, têm debatido furiosamente sobre o assunto, é o aquecimento global: fato ou ficção? As principais questões ambientais estão se perdendo em algum lugar. Os defensores do liberalismo econômico apoiarem o progresso em todos os aspectos, enquanto aqueles que estão percebendo o grave problema da poluição ambiental estão lutando com unhas e dentes para corrigi-lo.

O aborto deve ser proibido?

Enquanto os EUA legalizou o aborto em certas circunstâncias, é o aborto ético, continua a ser uma das questões mais controversas de todos os tempos. Em alguns países, o aborto é permitido apenas em alguns fundamentos sócio-econômicos enquanto que em alguns é dependente do número 'n' fatores. Mas a questão que divide as pessoas em dois é, 'se você não pode criar uma vida, como você pode tomá-lo?

É Stem Cell Research Ethical?

Vantagens e desvantagens das pesquisas com células-tronco foram criados agora. Mas a questão central permanece a mesma; é a pesquisa com células-tronco ética? Está matando de pré-embriões, destruindo blastocistos (formado a partir de ovos fertilizados em laboratório) no período de concepção ética?

As drogas deveriam ser legalizadas?

Não importa há um número infinito de deméritos de saúde de consumir drogas, há uma seção de pessoas que desafiam as leis contra as drogas como ilegais e desumanos. "Consumo de drogas e uso deve ser uma escolha individual e não deve haver leis que os regem", por isso diz, um grupo de entusiastas de drogas.

Alguns mais na lista de atuais questões controversas de 2010

Aqui está uma lista de temas polêmicos no mundo que tenham sido objecto de controvérsias desde a sua criação.

* Ativismo

* Ação Afirmativa

* Resistência aos Antibióticos

* Arsênico na água potável

* Os Questões Bioéticas

* Controle de Natalidade e Direitos Reprodutivos

* Pena de Morte e Delinquentes com Retardo Mental

* Capitalismo

* Punição Capital

* Censura

* Os Lesões Mortes Criança

Internet * infantil Protection Act (CIPA)

* Beber Adolescente

* Gravidez na Adolescência

* Saúde do Consumidor

* Os Empresas e Direitos Humanos

* Pena de Morte

* A democracia como luta de classes

* Democracia para poucos

* Novo e Doenças reemergentes

* Violência Doméstica

* Guerra Contra as Drogas / legalização

* Economia dos EUA

* Testes padronizados de Educação em Saúde Ambiental

* Os Ética

* Fascismo

* Os alias de feudalismo, capitalismo americano

* Centro de Primeira Emenda

* Liberdade de Religião ou Crença

* Os Questões de Gênero

* Gênero e sexismo

* As questões globais que afetam a todos

* O aquecimento global

* Globalização (econômica)

* Os Argumentos Contra o Controle de Armas

* Os Argumentos para o Controle de Armas

* Os Hackers

* Reforma dos Serviços de Saúde

* Holocausto

* Direitos Humanos

* Liberdade Religiosa Internacional

* Questões Internet

* Discurso Internet

* História Americana

* Manipulação dos Media

* Maconha

* Os meios de comunicação é o Mess

* Os homens que vendiam a Lua

* Web MidEast de Convivência Fatos Militares

* Problemas Nacional

* Organização Nacional pela Reforma das Leis da Maconha (NORML)

* As questões nucleares

* Spies O Pentágono

* Brutalidade policial e Prestação de Contas

* Pobreza

* Pobreza e Bem-Estar

* Roubo de Identidade

* Imigração

* Racismo

* Direito a Morrer / Eutanásia

* Educação Sexual

* Orientação Sexual

* Vitimização Sexual de Mulheres Universitárias

* Escravidão

* Fumar

* Segurança Social

* Controle do Tabaco

* EUA Crime Statistics 2010

* Os Presos Políticos dos EUA

* EUA Patriot Act

* Violência contra a Mulher

* Afeganistão War: Battle for Oil?

* Os Crimes de Guerra

* Quem possui América

* Os questões femininas e Estudos

* Violência Juvenil

* Engenharia Genética

* Terrorismo

* Life on Mars

* Ataque 9/11 Terrorista

* Imigração Ilegal

* Viver em relação

* Guerra no Iraque

* O que causou a recessão

* Estão Lay Offs Justified?

* Dopagem no Desporto

* Apostando em Jogos

* Cimeira do G8 e Controvérsias

* Prêmio Nobel da Paz para Obama

* Protesto queima do Alcorão pelo pastor

* Papel global dos EUA

Estes foram apenas alguns dos temas polêmicos 2010 e também alguns dos temas mais controversos da América. Para ganhar um comando em cada um desses tópicos, você precisa de pesquisar profundamente e, em seguida, sair com argumentos plausíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário