segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aetna Dental Comentários de Acesso


Além da dor excruciante dental, o que dói mais é o custo de obtê-lo curado. Não é? Bem, cuidados de saúde dentária é um serviço muito caro que precisamos de acesso para o nosso conforto. Um deles tem de estar preparado para desembolsar milhares de modo a obter mínimos dos tratamentos odontológicos realizados. E o pior é que estes preços são só vai aumentar no futuro. Devido a tudo isso, em busca de seguro dentário a preços acessíveis ou um programa de desconto para o atendimento odontológico é a única escolha que a maioria das pessoas ficam com. Ao procurar por um plano de descontos acessível dental, você certamente irá se deparar com o nome do programa Acesso Aetna Dental. Bem, aqui está um artigo, que trata Aetna programa Access Dental e seu modo de operação.

Aetna Plano de Acesso Dental

Primeiro de tudo, Aetna é um dos provedores de seguros de saúde que oferece mais acessíveis planos odontológicos com desconto que você vai encontrar. Vamos saber sobre os planos de acesso Aetna dentários. Este plano não é uma apólice de seguro e é preciso entender que é um programa de desconto dental. Você pode ser uma parte dela, tornando-se um membro. Não é de USD 10 taxa única para o processamento da aplicação e do programa cobra uma taxa mensal ou anual. Esta rede é operada pela Aetna, mas o acesso a ele é gerido por Careington.

Qualquer pessoa pode se tornar um membro, pagando USD 7,95 por um mês ou US $ 79,95 por um ano. As taxas para uma família é de USD 9,95 por mês e US $ 99,5 por ano. Este plano especial abrange planos de descontos dentários mais visão e EUA Rx.

O Plano Dental Preferred utilizando Aetna acesso dental custa um indivíduo ou uma família USD 89,95 por ano. Este plano oferece plano odontológico mais livre EUA plano de desconto Rx. Depois de se tornar um membro, você receberá um email contendo um link com o qual você pode imprimir cartões de identificação para Rx, ressonância magnética e planos de raios-X com desconto. Com o plano de desconto Rx você pode economizar até 15% sobre a marca ou 46% sobre medicamentos genéricos.

Aetna entra em contrato com os dentistas que trata você com um custo reduzido. Mais de 76.000 dentistas e especialistas fazem parte da Aetna rede de acesso Dental. Este plano de desconto é útil para minuto tratamentos odontológicos como limpeza e de raios-X para próteses dentárias e operações bem.

Aetna acesso dental também está disponível para alguns dos odontologia estética, periodontia e tratamentos odontológicos em Ortodontia. Você pode aproveitar cerca de 15% até 50% de desconto em vários tratamentos dentários, como procedimentos odontológicos gerais, como limpeza dos dentes, radiografias, coroas dentais, canais radiculares, canais radiculares molares, ortodontia, dentes branqueamento, chaves de adultos, e verificação de rotina da criança, 6 rotina checkup mês, enchimento composto, prótese superior completa, extração de dente, etc A melhor coisa sobre este programa de descontos é que não há restrições sobre a saúde ou idade e qualquer um pode ser uma parte do plano. É tão bom como tirar o melhor seguro odontológico para idosos, estudantes ou uma família. Você também pode obter um serviço de grupo e descontos para sua empresa ou empresa!

Aetna Dental Benefícios do Acesso

Outra especialidade que se fala em muitos Aetna comentários acesso dentários é que este programa dental não tem data de validade ou vencimento e, portanto, para muitos clientes, este programa é melhor do que até mesmo os melhores planos de cobertura total de seguro dental. Tudo o que você precisa fazer é se tornar um membro deste programa de desconto dental, através de seus vários planos de descontos especiais. Com este programa, você pode economizar dinheiro na faixa de USD 10 a USD 260 em procedimentos odontológicos, que é bastante impressionante. Depois de se tornar um membro com Aetna plano de acesso Dental, você tem um cartão de identificação. Tudo o que você precisa fazer é mostrar seu cartão de identificação no dentista para o desconto em seu tratamento. Isso significa que você não precisa de quaisquer referências e você pode usar o cartão quantas vezes quiser!

Aetna Acesso dental é tão bom como planos de seguro dentário sem período de espera, desde que você pode começar a usar assim que tirar o cartão de identificação. Então, como você pode ver o artigo acima sobre comentários de acesso Aetna dental, este programa é bastante acessível e parece ser eficaz para tratamento odontológico em geral também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário