segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Disney lidera lista das Melhores Empresas para Começar a carreira


Por Mark Hoerrner

Programas da Disney de orientação pode incluir ganhando um pouco mais poeira do duende, mas graduados estão se alinhando para o trabalho nos maiores meios de comunicação do mundo e da empresa de entretenimento. A Walt Disney Company recentemente encabeçou a lista das "50 Melhores Empresas para lançar uma carreira", como compiladas pela revista BusinessWeek.

A fórmula para o ranking é uma mistura bastante complexa de avaliações de carreira conselheiro de empresas para onde grads está aplicando e depois jogar em uma pesquisa de remuneração, benefícios, retenção e informações de treinamento corporativo. O que descobrimos é que BusinessWeek graduados muitos não estão alvejando uma única corporação ou mesmo um único setor, mas olhando todo o espectro de empregadores a encontrar o emprego certo. Por exemplo, No. 9 JP Morgan podem estar competindo com No. 16 L'Oreal, apesar da enorme diferença em identidade corporativa e indústria.

Esta informação é chave para ambos os graduados e as empresas a considerar. Com um downshift vinda como Baby Boomers se aposentar, as empresas estão indo para estar diante de uma necessidade considerável de trabalho, enquanto enfrenta uma dose considerável de concorrência. Se o boom da Internet dos anos 1990, era qualquer prenúncio, as empresas terão de solidificar benefícios, compensação e até oferecer uma equação trabalho-vida pessoal que é mais do que equilibrado.

"Dada a demografia do país, alguma acomodação é inevitável. De nível de entrada contratação deve aumentar em 2007 por mais de 17%", BusinessWeek relatou: "o quarto aumento de dois dígitos consecutivo, de acordo com a Associação Nacional de Faculdades e Empregadores ( NACE). E isso pode ser apenas o começo. Em 2010, como o êxodo dos baby boomers da força de trabalho acelera, dados censitários sugerem, dois funcionários serão deixando para cada nova contratação de entrar, e os graduados novos da faculdade vai ser um bem precioso. "

Outras empresas no topo da lista foram a Lockheed Martin, a Deloitte & Touche, Goldman Sachs, e Enterprise Rent-A arredondamento de carro-out os cinco pontos.

Surpreendentemente, os EUA Departamento de Estado fez o ponto n º 6, demonstrando que a safra mais recente de licenciados não estão olhando apenas internamente para as posições, mas considerando o trabalho de uma perspectiva global. O que fascina grads sobre a possibilidade de trabalhar no serviço federal, onde as horas são longas eo salário é baixo? Variety. Duas coisas que são graduados empate formação do Estado e programas de viagens. Enquanto não há muita concorrência para os trabalhos e que eles requerem uma grande quantidade de trabalho em sala de aula depois de ser contratado, a vida de um diplomata é variado e significativo. Novos programas de treinamento oferecidos no Estado incluem simulações de eventos que os diplomatas enfrentam no campo. Além disso, os diplomatas vão começar a viajar e ver o mundo às custas da América, fazendo a baixa remuneração não parece tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário