domingo, 21 de outubro de 2012

Aprender a andar de skate


Skateboarding é um dos esportes preferidos dos amantes de esportes extremos. É um esporte ou passatempo de andar de skate. Skate é uma placa de rodas para andar ou uma placa de curta e estreita para que um conjunto de pequenas rodas é montado na parte inferior, usada para mover rapidamente ou realizar saltos e acrobacias. Dizem que ele pode ser uma boa alternativa para o surf.

A próxima coisa que vamos discutir são as coisas que você deve usar ou você vai precisar antes de aprender a andar de skate. Primeiro eo mais importante é, claro, o skate, os outros serão simplesmente para sua segurança como essas engrenagens de proteção para os cotovelos e joelhos, e, claro, você tem o capacete de sua cabeça. Tanto quanto possível, você também deve estar usando o traje adequado para a atividade. Há coisas a considerar ao escolher o skate direito que você vai se encaixar, pode ser no tamanho ou no estilo. Vamos agora aprender a andar de skate a partir do número seguinte.

Confira as engrenagens seguintes:

Aprender a andar de skate não é muito difícil, se você entender as engrenagens necessárias e termos relacionados ao skate. As engrenagens necessárias para skate incluem:

* Comprimento e largura do deck (baralho é a placa real), ele deve ter um espaço grande o suficiente de modo que quando você pisa nele, seus pés podem relaxar em ambos os lados, e de acordo com estudos 7,5 'deck é melhor

* Côncava ou a inclinação da placa

* Tamanho da roda

* Dureza

* A altura do caminhão e

* Os sapatos de Skate

Sapatos de skate irá ajudá-lo muito para que ele não vai ser tão difícil para você pousar no lado de seu pé e, eventualmente, ferir o seu tornozelo. E para o seu protetor de artes, você deve olhar para aqueles que será mais confortável para você, especialmente quando você já está skate e fazer alguns truques.

Conheça seu Skate

Antes de aprender a andar de skate, é importante compreender o seu skate, que será a sua alma quando você executa. O skate é feito de madeira que é coberto com vidro, papel. A parte inferior consiste de cervejas, parafusos e rodas. A parte da frente é chamado de nariz e na parte traseira da placa é a cauda. As pessoas que estão com a sua perna direita na placa são chamados goffies e pessoas que usam a sua perna esquerda é 'regular'.

Melhor maneira de aprender Skate

Aprender a andar de skate especialmente para iniciantes é muito difícil e desafiador, mas quando você adquirir o hábito, é muito gratificante. Por causa do surto de skate repente, há muitas dicas e aconselhar para não mencionar a educação formal que as outras pessoas dá apenas para ensinar a outros skatistas aspirantes a ampliar sua população atual.

Depois de se certificar que você já tem todos os apetrechos necessários com você e que você já está vestida com as engrenagens de protecção adequadas que você precisa, a próxima coisa que você precisa fazer é seguir as seguintes instruções. Mas primeiro, tenha em mente que você ainda está começando a aprender e você deve começar a partir do básico.

ABC da Skateboarding

Então, agora vamos fazer o ABC de skate e aprender a andar de skate.

Primeiro, é que você precisa ter uma boa camaradagem com seu skate, você deve estar à vontade com ele, o comprimento, a largura e assim por diante, sinta o seu skate e se sentir confortável em fazer o básico, como de pé sobre ela ou até mesmo saltar.

Em segundo lugar, é escolher uma posição que se adapte ao seu estilo, em alguns estudos, diz que há 3 tipos de postura que você pode escolher e para cerca de 2 apenas. São eles: 1. Regular, ou andar de skate com seu pé esquerdo à frente

2. Pateta ou andar de skate com o pé direito à frente.

3. E para os outros que têm empurrador mongo pé.

Há uma série de maneiras para saber a melhor posição para você, mas a melhor maneira de encontrá-lo é por saber se você é destro ou canhoto. Mas, se você está querendo saber como entrar em um skate, depois é só ficar em sua placa. Peça a alguém para lhe dar um empurrão. A perna que você usa para se estabilizar é para ser colocado sobre o nariz. A perna da frente ajuda na estabilização quando você andar ea perna de trás ajuda a empurrar para a frente. Aqueles que usam a sua perna da frente para empurrar-se para a frente são na verdade skatistas iniciantes e avançados não deve tentar este modelo.

Em terceiro lugar, aprender a se sentir confortável com seu skate. Você deve primeiro tentar andar de skate em sua casa em um tapete ou no asfalto. Isso ajudará a minimizar as suas lesões, se você cair. Tente diferentes poses e posturas e aprender a colocar as pernas nos ângulos corretos. Quando você começar a patinar, coloque os dedos nas pernas dianteiras sobre as dobradiças. Use a sua perna de volta para empurrá-lo para a frente. Uma vez que você atingir a velocidade desejada, coloque a perna de trás da placa. Controlar a placa com a perna da frente. Se você quiser voltar, colocar seu peso sobre a perna de trás por apenas um segundo e, em seguida, tentar virar as rodas da frente usando a perna da frente.

Em quarto lugar, está empurrando. Os novatos estão tendo algum problema em fazer isso, porque a tendência é que o skate se afasta quando tentam empurrar o skate de distância. A maneira correta de fazer isso é imaginar que você está apenas andando, você está apenas fazendo um passo em frente e pisar para a frente é a pé empurrando na frente do skate. Outro truque é que você tem que fazer um esforço poderoso e não um monte de menos-poderoso empurra. Basta inclinar para a frente e dobre a perna da frente um pouco. Dobre a perna para trás, num ângulo de 45 graus para o seu corpo e empurre o chão. Quando você atingir a velocidade, coloque a perna de trás na cauda.

Em quinto lugar, está parando. Existem várias formas ou técnicas para deter um skate, que incluem: 1. Quebra o pé, esta é a maneira mais fácil porque você só vai tirar o pé de trás e arraste-o no chão.

2. Arrastar calcanhar, skatistas que patinou por um tempo são os que costumam fazer isso. Você tem que descer em seu calcanhar, mas você tem que ter certeza que a metade da frente do seu pé ainda está na placa, o calcanhar deve arrastar uma forma curta e você deve parar.

3. Power Slide, esta é a maneira avançada de parar e uma vez que é para avançado que será melhor, se não vamos discutir isso ainda.

4. Por último é, quando você não tem outra escolha a não ser pular e apenas comprar um skate novo.

Aprender a andar de skate em diferentes estilos

Uma vez que você aprender a gerenciar a si mesmo em uma placa móvel, é hora de se familiarizar com vários estilos. Vamos recrutar alguns dos estilos mais populares de skate tentaram por muitos entusiastas em todo o mundo. Estes estilos incluem:

* Ollie

* Ollie Kickflip 360

* Ollie um pé

* Pop Shove It

* Os Truques Ar

Finalmente, depois de conhecer o básico, e estar familiarizado com todos eles, então eu acho que fazer o seu próprio estilo e ter algumas exposições é apenas adequado. Se você ainda tiver dúvidas sobre como faço para aprender a andar de skate, procure orientação de seus amigos e colegas experientes. E lembre-se, a segurança vem em primeiro lugar, por isso não se esqueça de usar seus capacetes, cotoveleiras e joelheiras. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário