quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Custo médio implantes dentários


Os implantes dentários são uma das mais procuradas opções de tratamento para dentes perdidos. Os implantes podem também ser utilizado para apoiar dentaduras (como em excesso de dentaduras). O procedimento de implante dentário faz uso de parafusos de titânio que são montados em soquetes perfurados na mandíbula. Coroas protéticas são então colocados no topo dos parafusos. Este procedimento deve ser seguido por contínua e meticuloso cuidado dental para garantir seu sucesso. É uma opção de tratamento extremamente eficaz e conveniente de uma só vez, o que ajuda a acabar com próteses parciais removíveis e pontes totalmente. A maioria dos pacientes e dentistas preferem optar por implantes dentários durante um ou dois dentes ausentes (desde que a densidade óssea é a um nível óptimo).

Então, quanto é o custo médio de implantes dentários? Normalmente um custo implante básico que variam de $ 1200 a $ 3000. No entanto, dependendo de vários outros procedimentos envolvidos, o preço pode disparar até US $ 30.000! Os diferentes factores responsáveis ​​pelo aumento das despesas incluem o custo dos encargos do material dentista, e os encargos de laboratório. Vamos descobrir qual é o custo médio de implantes dentários por meio de um relato detalhado apresentado a seguir.

Fatores que afetam o custo médio implantes dentários

Existem diversos fatores que determinam o custo médio de implantes dentários. Informações sobre esses fatores que influenciam a despesa com esses procedimentos podem ser encontrados em suma, nos parágrafos seguintes.

Número de implantes: O custo pode variar, dependendo do número de implantes que estão a ser montados na boca de um paciente. Mais, o número, maior é o custo.

Tipo de implantes: Dependendo do tipo de parafuso implante utilizado, o custo médio de implantes dentários pode variar. Existem três tipos de parafusos disponíveis - um convencional é o implante forma de raiz, onde o implante se assemelha raiz do dente a ser substituído. No caso de mandíbulas estreitas, uma placa de implante-forma é colocada. E se há altura óssea deficiente, em seguida, usando o implante subperiosteal prova ser uma opção acertada. Assim, dependendo do tipo de implante a ser utilizado, o custo pode ser diferente. Vamos agora entrar nos detalhes dos tipos de prótese, procedimentos de enxerto ósseo e cirúrgicos através parágrafos subseqüentes.

Tipo de enxerto de osso utilizado: Dependendo do tipo e quantidade de osso implante dentário enxertia feito e do material utilizado, o custo médio de implantes dentários variar muito.

Tipo de prótese: O tipo de prótese final (coroa), montado na parte superior do parafuso pode ser feita apenas depois de correspondência de sombra específico e de outros procedimentos meticulosos, aumentando assim o custo médio de implantes dentários.

Os procedimentos cirúrgicos antes de implantes: Alguns pacientes podem necessitar de obter procedimentos cirúrgicos feito antes de implantes de montagem; exemplos de tais procedimentos incluem os procedimentos de regeneração óssea, a remoção de quaisquer tumores fibrosos que podem estar presentes, ou quaisquer outros problemas dentários não antecipados implantes que podem surgir durante a montagem final do implante cirúrgico. Todos estes procedimentos aumentar ainda mais o custo médio de implantes dentários.

Estes são apenas alguns dos fatores que afetam o custo médio de implantes dentários. Os implantes dentários não são normalmente cobertos pelo seguro dental, como se enquadram no odontologia estética, portanto, o paciente pode ter de suportar o custo sozinho. Há, no entanto, as empresas de seguros poucos que aceitam cobrir parte do custo do tratamento. Uma alternativa mais barata pode ser aproveitar do turismo dental. Muitos países como a Índia eo México são bem conhecidos por seus baratos, mas de qualidade de serviços odontológicos.

Assim, esta é uma visão geral do custo médio de implantes dentários. No final, se o dentista está oferecendo a você um implante extremamente baixo preço, pode haver mais do que encontra o olho, pois há uma infinidade de causas de falhas dentárias implantes. Tudo dito e feito, um precisa fazer sua lição de casa para garantir que ele / ela está valendo o tipo certo de implantes a um preço justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário