quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Melhor Chocolate Milk


Se você é um fã de chocolate escuro, aqui está algo que vai fazer você esquecer o seu favorito por um tempo. Chocolates de leite, feito lindamente são tão saborosos como os outros chocolates com sabores. Na verdade, eles são os chocolates segunda mais procurados e viciante do mundo. Um monte de empresas como Hershey, Nestlé, Lindt e chocolates suíços oferecem esta alternativa para todos aqueles amantes de cacau. Você pode ter uma experiência rica cremoso com alguns desses chocolates de leite gostoso e melhor que podem também ser feitos em casa.

Chocolate Milk

Embora o primeiro chocolate foi criado em 1847 pelos espanhóis, que tinham quantidades quase desprezíveis de leite. Eles preferiam comer chocolate escuro como uma bebida que mais tarde foi adoçado e temperado um pouco pelos europeus. Após quase 300 anos, esta forma de chocolate cru foi misturado com a manteiga eo açúcar a ser moldado para a primeira barra de chocolate que pode ser comido e não bebido. Então, por volta de 1879, Rodolphe Lindt da Suíça, inventou uma máquina conching pelo qual ele fez a forma atual de chocolate aveludada. Daniel Peter, em seguida, fez a primeira barra de chocolate de leite com a ajuda desta máquina substituindo o leite em pó para o leite todo que nunca deu uma forma suave de chocolate.

Estatisticamente, chocolate ao leite contém o licor de chocolate 105%, as gorduras do leite de 3,7% e sólidos de leite de 12%. A qualidade de cada um dos chocolates de leite melhores varia com as marcas com marcas Europeia com o melhor. O sabor de cada um destes chocolates de leite é definida pela sua suavidade no palato e não gorduroso após o gosto. Alguns dos chocolates melhores do leite pode ser mantido a cerca de um ano, se for armazenado em frescos lugares secos.

Chocolate Milk escuro

Originalmente, a maioria das barras de chocolate de leite doce foram feitas com apenas 30-33% de cacau. Mas hoje em dia, o teor de cacau, mesmo nas barras de chocolate de leite está a aumentar até 40%. Esta é a razão chocolates de leite são agora chamado chocolates de leite escuros. Alguns dos melhores bares de chocolate de leite são feitas pelo Bonnat e Cluizel Michel de França, da Alemanha e Hachez Plantações do Santander EUA da Colômbia também é muito famosa marca de chocolate escuro de leite que é reconhecida mundialmente. No entanto, as empresas suíças ainda gabar-se de fazer o melhor chocolate de leite no mundo.

Esta forma deliciosa de chocolate de leite cremoso pode ser usado em um número de receitas. Você pode ter os cookies de chocolate de leite de castanha, leite com chocolate cupcakes, cerejas de leite com chocolate, bolachas, fudge e também glacé de chocolate ao leite. Dê uma olhada na receita deliciosa para a melhor cobertura de chocolate de leite que é fácil de fazer e delicioso a gosto.

Cobertura Chocolate ao Leite

Ingredientes

* Xícara de cacau em pó sem açúcar peneirado

* Xícara de manteiga

* 2 xícaras de açúcar de confeiteiro peneirado de

* 3 colheres de sopa de chantilly

Instruções

Em uma tigela, leve manteiga amolecida e acrescente o cacau em pó, açúcar de confeiteiro e creme chantilly. Bata-o com uma batedeira elétrica, de modo a amaciá-la adequadamente. Adicione um pouco de creme chantilly mais, se necessário, para obter a textura desejada para a cobertura e bata até que é suave e cremosa. Sua cobertura de chocolate macio leite está pronto para ser congelado em seu bolo de chocolate.

O chocolate de leite é uma ótima opção para pessoas que não apreciam o sabor do chocolate escuro ou branco. É igualmente viciante e pode ser bastante agradável quando combinada com nozes e frutas secas. Com as opções dos melhores chocolates de leite, eu tenho certeza que você vai encontrar o seu favorito de chocolate ao leite em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário