quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas de Alimentos da Argentina


Receitas de alimentos argentinos são tão interessantes e diversificadas como a sua cultura. A cozinha da Argentina é conhecida por sua dieta rica que é rico em proteínas. O prato básico da Argentina é a carne grelhada (churrasco). Costelas de carne de porco, salsichas, peixes, cordeiros e cabras são muitas vezes os principais ingredientes de comida argentina. Pizzas e massas são devorados com grande entusiasmo por aqui! Comida argentina é muito semelhante na sua preparação e sabor aos alimentos italiano, espanhol e francês. Ervas e pimentas doces são usados ​​generosamente neste tipo de cozinha. Então, você se sente a vontade de tentar estas receitas em casa? Bem, dê uma olhada em algumas receitas de comida argentina.

Receitas de Alimentos da Argentina

Delicioso Empanadas

Ingredientes

Para a massa:

De farinha de trigo (2 xícaras)

Ovos (2)

Salt (1-2 colheres de chá)

A água fria (2/3rd copo)

Vinagre branco (2 colheres de sopa)

Manteiga gelada - cortada em cubos pequenos (3/4th copo)

Para o recheio de carne:

Carne moída (1 lb)

Ovos cozidos (4)

Recheado verde oliva (1 xícara)

Passas (opcional)

Cebola grande (1)

Dentes de alho (3)

Pó de cominho moído (2-3 colheres de sopa)

Pimenta em flocos (1 colher de chá)

Açúcar (1-2 colheres de sopa)

Sal e pimenta

Preparação

Primeiro, você precisa peneire a farinha e misture com sal em uma tigela grande. Adicionar manteiga sólido a ele. Misture bem para que a farinha tem uma textura grossa e uniforme. Em seguida, bata os ovos com água e vinagre em uma tigela. Adicione isto à mistura de farinha e misture bem.

Em seguida, coloque a mistura em uma superfície enfarinhada. Sove a massa, cobri-lo e colocá-lo de lado por uma hora. Enrolar a massa a uma espessura de 1/8th de uma polegada e corte em círculos. Estes círculos deve ser em torno de 4-6 polegadas de diâmetro. Escove estes levemente com farinha.

Você também precisa aquecer um pouco de óleo em uma panela grande. Adicione as cebolas eo alho picados para esta panela e cozinhe a cebola até que vire translúcido. Agora, adicione a carne moída. Dividi-lo em pequenos pedaços e deixe cozinhar até que vira uma leve sombra de marrom. Além disso, adicione o cominho em pó, juntamente com os flocos de pimenta e açúcar, por sua exigência. Seu próximo passo seria adicionar as picadas ovos cozidos e as azeitonas recheadas com a mistura de carne. Polvilhe com um pouco de sal e pimenta a gosto.

Enquanto isso, pré-aqueça o forno a 375 F e encher os invólucros de massa empanada. Para este lugar, cerca de 2 colheres de sopa de recheio no centro de cada área de embalagem da massa. Está também precisa para amortecer a superfície exterior da massa. Agora, dobrar a massa sobre a formar um semicírculo. Aperte um canto e depois dobrá-lo. Aperte um canto novamente e puxe outra seção para dobrá-lo mais e permitir que ele se sobrepõem. Repita o procedimento até que forma uma figura retorcida. Use a gema de ovo batido sobre a parte de cima das empanadas e coloque-os em uma assadeira untada. Asse estes por 20 minutos ou até que vira uma sombra marrom dourado.

Receita deliciosa de camarão

Ingredientes

Tomates grandes - em cubos (2)

Red cebola - picada

Coentro - em cubos (1 grupo)

Laranjas - espremidos (2)

Limes - espremidos (8)

Limões espremidos - (8)

Abacates grandes - em cubos (2)

Serrano pimenta / jalapeno - em cubos (1)

Pepinos grandes - descascadas e cortadas em cubos (2)

Camarão descascado e deveined (2-3 lbs)

Preparação

Escalde o camarão por 5 minutos em água fervente. Em seguida, coloque-o em água gelada e coe-la quando ela é resfriada. Em seguida, corte os camarões em pedaços pequenos e coloque em uma tigela. Agora, você precisa adicionar o sumo de citrinos e deixe marinar por 2 horas. Acrescente os tomates, cebolas, pimentões vermelhos e coentro e deixe marinar de novo por 2 horas. Em seguida, coloque o abacate com pepino e sirva.

Estas receitas de comida argentina deve dar-lhe um sabor da cozinha lá fora! Bon Apptit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário