domingo, 14 de outubro de 2012

Melhores escolas de veterinária no mundo


Um veterinário qualificada e licenciado é obrigado a ter um DMV (Doutorado em Medicina Veterinária) grau de uma escola ou universidade credenciada. Este grau leva 4 anos para completar o que inclui tanto teórica e prática na experiência clínica. Todo o currículo educacional abrange o tratamento de vários problemas e distúrbios de pequenos e grandes animais. Os veterinários não apenas tratar feridas e realizar cirurgias em animais, mas também aconselha donos de animais na alimentação saudável de seus animais de estimação.

Melhores escolas de EFP no mundo

Devido à importância de salvaguardar a saúde dos animais selvagens e domesticados, quase todos os países do mundo é o lar de uma escola de primeira linha veterinária. Os nomes a seguir oferecem alta qualidade de ensino, instalações e fornecer-lhe excelentes oportunidades de carreira para estudantes que querem se tornar veterinários licenciados.

Universidade de Glasgow

Fundada em 1451, a Universidade de Glasgow é uma das mais antigas universidades do mundo eo mais antigo quarto no Reino Unido. É considerado um dos corpos altamente aclamados médicos no campo da ciência médica. A Universidade oferece dois cursos de graduação; Bacharelado em Medicina Veterinária e Cirurgia e do Bacharelado em Biociências Veterinárias. Os cursos de pós-graduação também têm um período de quatro anos do programa de PhD que é Mestre em Saúde Pública Veterinária e MRes em Virologia. A escola também oferece cursos profissionalizantes para seus alunos e também está equipado com unidades de tratamento de muitos animais que ajuda seus alunos para obter a experiência necessária clínica.

Universidade da Califórnia, Davis

A UC Davis Escola de Medicina Veterinária tem mais de 500 alunos envolvidos na realização de um curso de quatro anos de estudo acadêmico e de formação clínica. A universidade também oferece vários programas Bacharelado e Mestrado em saúde animal e medicina. A faculdade em si são veterinários experientes que ter curado mais de 50.000 animais em sua longa carreira. A UC Davis escola é o lar de um laboratório de investigação de excelência e um centro de criação de animais que ajuda a estudantes de veterinária obter uma melhor exposição para a saúde animal.

Cornell University

Não há dúvida de que Cornell University é uma das melhores escolas de veterinária dos Estados Unidos, originados em 1865 a universidade é uma escola privada e uma instituição federal de concessão, em Nova York. A universidade tem produzido alguns veterinários excelentes, sendo o mais famoso Daniel Salmon, o fundador da Salmonella. A universidade tem uma faculdade de medicina, um hospital de ensino e um centro de diagnóstico dentro de seu orçamento. A partir de 2011, Cornell University sacos a # 1 no local como a escola veterinário superior em os EUA e vem na lista dos 10 melhores escolas de veterinária do mundo. A missão da universidade é trazer novos métodos de melhoria em saúde animal e medicina.

Universidade de Guelph

Fundada em Toronto em 1862, o Ontario Veterinary College foi movido para Guelph, em 1922. A universidade oferece vários programas de investigação intensiva de animais e conseguir admissão para qualquer um desses programas é muito difícil. Existem muitos programas de graduação e pós-graduação de ciência biomédica para estudantes. O Ontario Veterinary faculdade também abriga um hospital de ensino que trata de quase todos os tipos de animais. Este hospital também oferece treinamento clínico para estudantes de veterinária.

Royal Veterinary Colégio

O Royal Veterinary College é uma das faculdades mais prestigiadas em toda a Europa e ele reside na Universidade de Londres. A escola oferece cursos para seus alunos para os veterinários, cientistas bioveterinary e enfermeiros veterinários. A faculdade oferece os cursos de graduação e pós-graduação e é também uma das poucas escolas veterinárias que tem sido listados na American Veterinary Medical Association.

Então, essas foram algumas das melhores escolas de veterinária do mundo. Como eles são os melhores do mundo, para entrar em você teria que quebrar um exame de entrada muito dura. Lembre-se da carreira de um médico veterinário é muito difícil, pois você tem que ter muito cuidado ao lidar com animais. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário