sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bananas e prisão de ventre


"Em um semáforo, verde e amarelo significa go rendimento meios, mas em uma banana, que é exatamente o oposto. Verde significa segurar, amarelo significa ir em frente, e vermelho significa que onde diabos você tirou isso da banana no ..." - Mitch Hedberg

As bananas são saborosos e eles são bons para a barriga. Então, tecnicamente, eles devem ser o rei dos frutos, ou pelo menos um Cavaleiro na corte do rei. Eles são carregados com a nutrição e benefícios. Mas bananas e prisão de ventre têm uma relação de amor e ódio. Direito correlação estranho! Segure seus cavalos, continue a ler para descobrir o que quero dizer. Então a questão é, 'fazer bananas causar constipação ou eles ajudam a aliviar a constipação?

Bananas e prisão de ventre

Bananas

Antes de começarmos a entender como constipação efeito bananas, o que precisamos saber sobre o valor nutricional da banana. Bananas são rica fonte de potássio e fibras. Eles também são carregados com as vitaminas e são conhecidos para regular os níveis de açúcar no sangue. Este fruto é de admirar é conhecido por ajudar pessoas que sofrem de anemia, depressão e ajuda a obter alívio de ressacas. Estes foram apenas alguns dos fatos interessantes sobre bananas, mas para saber mais sobre o efeito das bananas, constipação, você tem que primeiro entender o que causa constipação.

Prisão de ventre

Todo mundo está familiarizado com a constipação, e, felizmente, não é preciso ficar muito descritivo tentando explicar o que é. Mas em suma, é a incapacidade de passar fezes por mais de dois dias. Um deles é também disse estar constipado, se as fezes são duras e uma dificuldade em completar o trabalho. A constipação é causada devido a muitas razões, algumas delas são baixo consumo de água, condições de saúde, alimentação imprópria ou seja, dieta que provoca constipação como pães e laticínios e baixa ingestão de fibras.

Do Constipation Cause Bananas?

Chegar ao ponto de agora, as bananas podem causar constipação e bananas também pode curar a constipação. O segredo para este conto debatidos carochinha muito é o tipo de bananas que você consome. Se você estiver constipado, então a escolha certa é bananas maduras e prisão de ventre vai despeço de vocês. Isso acontece porque bananas maduras são ricos em fibras e potássio, que ajudam a aliviar a constipação. Uma vez que a fibra é altamente solúvel, que ajuda a empurrar o movimento do intestino através dos intestinos. Isto é porque a fibra é facilmente absorvido pelo corpo. Se você estiver constipado, tem bananas maduras, prisão de ventre em crianças também pode ser curado como este. Bananas maduras contêm uma enzima que impede a fermentação da banana, como resultado, ajudar a prevenir a prisão de ventre. Veja também remédios da constipação.

Por outro lado, se você está sofrendo de diarréia, ficar longe de bananas maduras, optar por bananas verdes. Essas bananas são ricos em amido e levar muito tempo para digerir. Diarréia leva alguém a perder alguns eletrólitos necessários do corpo, comer uma banana pode ajudar a substituir esses eletrólitos. Consumir uma banana verde pode causar prisão de ventre por causa do elevado teor de amido. Então agora você sabe consumir bananas-primas ou un-maduras podem causar prisão de ventre que, consumir bananas maduras podem curar a constipação. A melhor dica é consumir bananas amarelas. A constipação não é causada pela ingestão de bananas maduras. É aconselhável que uma banana por dia deve ser suficiente, mas se alguém tem dificuldade na passagem das fezes, então eles devem consumir, no máximo duas bananas por dia. Mais informações sobre a banana abundante.

Felizmente, agora você sabe que não se pode dar ao luxo de "ir bananas 'com bananas, basta lembrar para não confundir os fatos bananas, caso contrário você será narrando algumas bananas muito perturbadoras e histórias para seus netos constipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário