sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Neck Lift sem cirurgia


À medida que envelhecemos, as rugas tendem a aparecer na superfície da pele ea pele começa a flacidez. Quando estes tipos de mudanças ocorrem no pescoço, torna-se óbvio demais e não parece nada bom. Portanto, as mulheres querem se livrar da flacidez da pele do pescoço o mais cedo possível. A cirurgia do elevador do pescoço é um tal procedimento, onde os músculos subjacentes são apertados para dar um olhar firme para o pescoço. Como qualquer outra cirurgia, existem alguns riscos envolvidos com isso também. Pode causar danos aos nervos que controlam os músculos do pescoço. Além disso, o tempo de recuperação pós-cirurgia é um pouco demorado como o processo de cicatrização é bastante lento. Por todas estas razões, muitas mulheres preferem ter um elevador da garganta sem cirurgia.

Como obter um Neck Lift sem cirurgia?

Há um número de opções simples disponíveis que podem ajudar a melhorar a aparência do pescoço. Eles são como se segue:

Botox: Estas injecções podem, temporariamente, tornar a pele no pescoço aparência mais suave e jovem. Basicamente, faz com que os músculos do pescoço subjacentes fraco e permitir que ele relaxar na parte de trás do pescoço. Desta forma, moderada a grave rugas pode ser reduzido. Em geral, o efeito de Botox dura cerca de 4-6 meses. No entanto, aqueles com músculos fracos devem evitar este tratamento.

Exercício Pescoço: Este é um caminho natural para levantar os músculos do pescoço. Sentar em uma cadeira ou no chão mantendo o pescoço e as costas retas. Mova a cabeça na direção para trás e olhar para o céu. Mantenha a boca fechada, sem apertar nenhum dos músculos faciais e depois esticar o seu lábio inferior e coloque-o sobre o superior. Segure esta posição por alguns segundos ou enquanto você está confortável e solte o lábio. Há muitos exercícios para o pescoço simples que pode ser feito para tonificar os músculos e trazer melhorias na condição.

Cremes ou loções: Há cremes para a pele que, quando usado pode bloquear uma boa quantidade de hidratante para a pele da área do pescoço e que as rugas menos visíveis. Durante o dia, usar um creme com filtro solar no pescoço como ele ajuda a fornecer proteção contra qualquer tipo de danos causados ​​pelo sol e formação de novas rugas. Durante a noite, o desgaste de um creme no pescoço, que é rica em hidratante. Recomenda-se usar estes cremes diariamente para que você possa ver alguns sinais de melhoria. Loções endurecimento da pele estão também disponíveis que podem ser aplicados para promover a produção de colagénio e ajudar a melhorar a elasticidade da pele.

Maquiagem: Você pode encobrir a flacidez da pele, até certo ponto com o tipo certo de maquiagem. Você deve usar um bronzer ou cor de contorno do pescoço, que é ligeiramente mais escuro que o seu tom de pele para obter o melhor efeito. Aplique o pó debaixo do queixo para que fique mais nítida. Sua maquiagem facial deve destacar as características de seu rosto tão bem que a atenção vai se distrair do pescoço. Para isso, você deve adicionar algum efeito dramático aos olhos e lábios usando um pouco de maquiagem dos olhos e batom cor vibrante rico. No entanto, cuidados devem ser tomados para que você não acabar exagerando na maquiagem.

Acessórios: Usar acessórios certos pode também ser útil a este respeito. Ele começa a partir do vestido que você está vestindo. Tente usar vestidos de cores brilhantes com V-shaped pescoço. Esta que pode fazer o pescoço olhar muito mais fino. Brincos têm um efeito cintilante na face, que pode desviar a atenção da área do pescoço. Penteado também desempenha um papel vital. Você deve selecionar um penteado que adicionar algum interesse visual para os olhos. Não use um corte de cabelo curto como um bob. Em vez disso, manter o cabelo de comprimento médio para longo.

Estas são algumas das opções que pode ser optado pelo pescoço elevador sem cirurgia. No entanto, você deve notar que nenhum destes métodos pode resole o problema permanentemente. Eles podem diminuir as rugas de um curto período de tempo ou evitar uma maior deterioração na condição. Regular de massagem do pescoço e segurando o pescoço em uma posição correta são alguns dos passos que podem atrasar o problema da inclinação da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário