sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Óculos Sports prescrição


Anualmente, cerca de 1,00000 lesões oculares ocorrem durante atividades esportivas. A maioria das lesões oculares pode ser evitada com o uso de óculos de qualidade. Vestindo óculos esportes prescrição é uma necessidade para evitar qualquer lesão ocular. Os benefícios de usar óculos esportes são muito mais do que apenas prevenir lesões. Óculos é também usado para proteger os olhos dos raios ultravioletas. Além disso, melhora a visão e tem um efeito positivo sobre o jogo e desempenho de um desportista. A visão periférica permite uma melhor imagem ou visão e ajuda o jogador a melhorar o seu jogo.

Óculos Sports prescrição

Atualmente, a maioria dos esportes requer um jogador a usar um óculos esporte prescrição. Especialmente os jogos que estão associados com a velocidade de obrigar as desportistas para proteger os olhos. Informações relacionadas com os óculos usados ​​em diferentes esportes é mencionado abaixo.

Esportes

Muitos esportes são tais que os jogadores precisam usar óculos. Atividades esportivas como natação, especialmente necessário o jogador a usar óculos para ver bem debaixo de água. Óculos para fotografar também são úteis para proteger os olhos contra os efeitos nocivos de objetos de poeira, luz solar e outros.

Natação

Natação óculos precisa de ter uma cinta que é facilmente removível. Os óculos de prescrição para a natação são feitos de lentes fumadas e ajudar a reduzir o brilho. Os óculos que são hoje em dia disponíveis são feitos a partir de policarbonato material plástico.

Corrida

Os óculos para o esporte de correr está disponível em duas formas: o 'padrão' eo 'XLJ'. A forma padrão tem lentes que são curvados enquanto as lentes são XLJ um quadrado de bits. As lentes XLJ proporcionar uma cobertura de largura. As lentes usadas para a execução de precisam de ser leve em peso e ajustável a diferentes intensidades de luz.

Esqui e Alpinismo

Os óculos que atende às necessidades tanto de escalada e esqui estão disponíveis no mercado. "Elevação da Adidas, um produto de óculos lançado pela empresa Adidas é uma combinação de óculos escuros e um óculos de proteção. O produto é versátil, ou seja, as lentes e nas laterais dos óculos podem ser alterados rapidamente e usados ​​para o esqui, escalada, canoagem, etc, conforme as necessidades do jogador. A «Tecnologia ClimaCool 'que é usado nestes vidros ajuda a desviar o fluxo de ar longe dos olhos e também evita o embaciamento.

Ciclismo

As lentes usadas nos vidros para ciclismo são feitos a partir de material de alto impacto. Este óculos é fabricado de uma maneira que auxilia o ciclista, ajustando as condições de luz de mudança.

Motocross

Os óculos para ser usado para este desporto precisa de ser resistente e resistente aos riscos. Redução Fog é a característica que é necessário nestes óculos. A textura interior de muitos destes vidros é tal que o brilho é minimizado. Os vidros utilizados para motocross precisa ser ampla e deve caber confortavelmente. A correia que vem com estes vidros devem ser elástica.

Mergulho

O requisito ou necessidade de que uma máscara de mergulho deve satisfazer é o de evitar o embaciamento. O HydroOptix MEGA 4,5 DD é um produto popular usado para mergulho. A especialidade deste óculos é que os olhos permanecem numa posição que está no centro da cúpula da presente óculos.

Importância e Benefícios

Proteção dos olhos é a função mais importante e benefício de se usar óculos de esportes. Muitos tipos diferentes de produtos óculos são utilizados para o mesmo. As máscaras faciais pode também ser usado como óculos de protecção, por exemplo, no caso de goleiros de hóquei, a máscara facial prova ser útil para evitar uma lesão ocular. O escudos de policarbonato usado em óculos para esportes como o futebol ajuda a proteger os olhos de qualquer lesão grave. Óculos protegem os olhos de ficar ferido por bolas, raquetes e equipamentos de jogo outro.

Em alguns desportos como o basquetebol, lentes de contacto também pode ser usado em vez de óculos, de modo a evitar lesões durante o jogo. Óculos esportes prescrição, portanto, tornou-se acessórios obrigatórios de esportes em várias actividades desportivas. Deve-se usar estes acessórios, utilitários de oftalmologia nos esportes diferentes, de modo que garanta a segurança e também melhorar o desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário