segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sinais de que uma garota gosta de você


Muito poucos homens têm a sorte de ser abordado por uma menina e, conseqüentemente, pediu uma data. Maioria dos homens geralmente têm que tomar a iniciativa e pedir seu interesse amoroso para uma data. Amizade parece mais elegante se a senhora está esperando por isso (mas não revelá-la!). No entanto, a correção é nesta situação apenas. Muitos homens não conseguem entender os sinais que uma menina gosta deles. Amigos, se você ainda está querendo saber sobre sinais de que uma menina gosta de você e você não conseguir decodificar a sua natureza; ela está flertando com você (leia-se indiretamente a sinalização que a pedir-lhe uma data), ou está se comportando apenas como um amigo (leia-se: ela não quer que você entrar em uma área específica de seu coração), em seguida, ler mais.

Sinais do corpo que uma garota gosta de você

Seu sorriso Million Dollar!

A questão é que ela gosta de mim deu-lhe muitas noites sem dormir. Mas se ela esteve com você por um bom par de semanas, meses e pode levar anos, então não deve ser difícil de decifrar os sinais de que ela gosta de você. Um dos primeiros sinais de que uma menina gosta de você é a intensidade de seu sorriso e contato com os olhos quando ela está falando com você. Se ela está realmente interessada na sua conversa e está sempre te ouvindo com atenção, é claro que ela certamente gosta de falar para você (por sinais desinteressantes, confira esses sinais: bocejos, procurando outro lugar, olhando para o teto, muitas vezes pedindo o tempo). Seu conforto de comunicação com ela pode facilmente dizer-lhe se ela gosta de você.

Sua Alma Conexão!

Sua palestra termina em breve e você está dirigindo com seus amigos para a cantina da faculdade. De repente você recebe uma mensagem dela, pedindo-lhe para atender na cantina. Quando você chegar lá, você descobre que ela já reservou uma mesa para duas pessoas. Ei-lo! Um dos mais simples sinais de que uma menina gosta de você na escola média. Em geral, se ela fica em torno de você o tempo todo, é o último a deixá-lo em um grupo de amigos e ela faz questão de dizer adeus para você antes de ir para casa, ela certamente está jogando sinais que ela está interessada em você. Eu classificaria de atenção e tempo (se ela está disposta dando a você) para ser a melhor resposta para a pergunta "o que as meninas são os sinais de que uma menina gosta de você". Isso é óbvio, porque se ela quer o seu tempo, ela quer estabelecer ligações mais profundas. Ela quer alma para alma de conexão. Fazer tudo caras?

Suas perguntas infinitas!

Falando sobre "como saber se uma garota gosta de você ', eu diria, você deve avaliar a forma como ela fala com você. Geralmente, as mulheres falam mais que os homens. Este hábito sempre levar como sua arma orgulhosa. Será que ela pedir-lhe várias perguntas enquanto você está falando? Se for esse o caso, ela está novamente a tentar saber mais de você e estabelecer uma espécie de "você-está-close-to-me 'de ligação. É um dos sinais sutis que uma menina gosta de você. Indiretamente, ela também está cuidando de você, pedindo-lhe várias perguntas. Muitas vezes, ela elogia-lo sobre sua aparência ou sugere como você pode melhorar a sua aparência.

Seus amigos!

Como saber se uma mulher gosta de você? Bem, simplesmente gaze o comportamento de seus amigos quando você encontrá-los. Não, não começar a verificar os seus amigos:-P. Se você encontrar mais de suas amigas olhando para você, rindo de você e passar comentários interessantes sobre você ambos (que você gosta de ouvir, mas timidamente desaprovam), então é certeza que ela está interessada em você.

Seus toques mágicos!

Há vários sinais do corpo que uma menina gosta de você. Por exemplo, ela vai estar sempre na área da zona íntima quando ela está de pé com você ou ela pode ficar um pouco longe (se ela é um tipo tímido de menina). Em ambos os casos, ela está tentando ser mais perto de você. Se ela brinca com seu cabelo, os lábios franzidos (morde) e toca seu rosto e cabelo com freqüência (enjoy!), ela é certamente insinuando que algo mais profundo (não tente ler entre as linhas, eu estava apenas se referindo que ela está interessada em você [;-)]. Se ela está se tornando consciente de si mesma enquanto estiver falando com você, então bem que ela está interessada em você. Isso pode responder sua pergunta, "ela me ama? '.

Eu gosto de você, Yeah, é mais que gostar, certamente!

Se você está perdendo a paciência, então não há nenhuma outra tecnologia criativa ou forma mágica para decifrar sinais de que uma menina gosta de você. Permita que o seu bom senso para funcionar e se ela está flertando com você abertamente, ir e simplesmente perguntar a ela, você gosta de mim? Se você também está interessado nela, você vai ter um sim definitivo. Às vezes, em vez de adivinhar e pensar muito, você deve ser franca e colocar o seu ponto de vista. Pode ser que ela está esperando por você, pelo menos, dizer algo sobre todas as coisas que estão acontecendo entre vocês dois. Tente este método. Ela pode trabalhar maravilhas para você.

Dois mais profundas namoro dicas para os homens é que se você está pensando profundamente sobre estas questões a saber: dois, dos sinais de que uma menina gosta de você no trabalho 'e' sinais de que uma menina gosta de você em linha, então meu conselho primeira é:. Seja Cauteloso. Por quê? Obviamente, porque o romance no local de trabalho requer um pouco de boa quantidade de maturidade e entendimento entre vocês dois e em segundo lugar, não há nenhum ponto em alguém a gostar de você online, porque sua relação não vai a lugar nenhum apenas conectando online! Se você gosta de uma garota em seu local de trabalho, tente saber se ela está interessada em você e se ela está interessada mesmo um por cento, ela também irá se comportar da mesma maneira que as outras mulheres fazem, e não com um pouco de psicologia diferente. Para obter dicas de namoro online, verifique se você está em primeiro lugar a certeza sobre o perfil dela e você se encontrou com ela algumas vezes!

PS: Nunca, jamais tem sido próxima a impossível de decifrar sinais de se apaixonar. Se você é uma boa amizade com a pessoa e você está chegando mais perto, a ordem natural das coisas, eventualmente, torna tudo muito claro. Um homem sábio disse: "deixe o amor acontecer quando ele está destinado a acontecer. É sempre bonito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário