sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como crescer o abacate


Nativa para o Caribe, México, América do Sul e regiões da América Central, o abacate pertence à família Lauraceae florescimento. Este fruto comercialmente popular e viável é conhecida como pêra manteiga ou pêra de jacaré. Abacates eram conhecidos como "o fruto da fertilidade" pelos astecas. Cultivado em climas tropicais em todo o mundo, esta árvore pode crescer até 70 a 80 metros de altura, e tem uma coroa irregular com folhagem densa arranjadas alternadamente. As flores que carrega são imperceptíveis, principalmente amarelo com uma coloração verde. A árvore tem o nome de seu fruto semeado pêra sombreada, abacate. Como a crescer abacate, assim, eles podem ser cultivadas a partir de sementes, ou através do método de enxertia.

Como crescer o abacate

De preferência, abacates são cultivadas através de enxerto, em comparação com a partir de sementes. Árvores cultivadas a partir de sementes não se tornam realidade ou têm as mesmas características da planta mãe. Na maioria dos casos, frutos com tamanho inferior, quantidade e qualidade. No entanto, se você quiser começar a partir de uma semente, siga as instruções abaixo para o cultivo de abacate de sementes:

* Semear as sementes em solo fértil poroso, com a parte superior da semente peeking muito levemente acima da superfície do solo. Molhá-lo bem.

* Outro método inclui a utilização de mecânica hidropónicas.

* Pegue um abacate maduro saudável, cortá-la, e retire toda a carne. Limpe o poço (semente) em água corrente, toque-o seco.

* Pegue um pote limpo, cheio de água. A boca frasco deve ser grande o suficiente para permitir que a semente de abacate para ser mergulhados nela sem deixá-la cair dentro do vaso.

* Use palitos para adicionar suporte extra para a semente, se a boca é muito grande. Mergulhar o lado aguçado em água, as sementes devem ser metade do caminho embebido em água.

* Deixe-o tranquila perto de um peitoril da janela. Alterar casal água muito de dias para evitar a contaminação.

* Umidade e adequada à luz solar, irá estimular o crescimento e acelerá-lo também.

* Em cerca de 3 a 6 semanas, as raízes e caules com folhas do botão vai começar a desenvolver. Transplantar as mudas no solo, logo que chega a um estágio folha seis.

Crescimento de plantas de abacate

A melhor época para plantar um abacateiro é entre março a junho. Eles preferem sol pleno ou parcial, com o solo entre o pH 6,0 a 6,5. A árvore é superficial enraizada, por isso evite plantá-las em um caminho de vento forte. Abacateiros são muito adequados para jardinagem do recipiente, assim, apenas trazê-los ao sol para induzir a flor desabrocha profusa. Transplantar as mudas em um buraco que é dois centímetros mais largo e profundo do que a raiz de sementes. Água-lo bem, e sempre garantir que a árvore tem bastante umidade, mas nunca encharcado e alagado. Antes do início de flores, e quando a árvore é cheio de novo abacate, alimentá-lo, quer com fertilizante líquido ou composto orgânico. Uma vez que a árvore se estabeleceu, podar a haste principal para permitir uma expansão lateral. A árvore precisa ser protegido da geada, cobertura morta em volta das árvores ajuda a manter o solo e raízes quente.

Isso deve cobrir o básico sobre como crescer abacateiro. Então vá em frente, plantar esta fruta valioso em seu jardim e desfrutar de seus frutos em poucos anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário