segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Benefícios do Homework


Por definição, a lição de casa constitui as atividades fora de classe que os professores atribuem aos alunos. Essas atividades são uma extensão para trabalhos escolares. Lição de casa pode incluir exercícios práticos que enfatizam habilidades recém-adquiridas. Pode ser sob a forma de atribuições de preparação para fazer os alunos pronto para as actividades de classe. Projetos que têm de ser trabalhadas em paralelo com a escola também fazem parte da lição de casa. Este trabalho de projecto pode continuar durante todo o período ou todo o ano lectivo. Nessas atividades os alunos aplicam seus conhecimentos acadêmicos para criar uma peça de trabalho por meio de pesquisas.

Benefícios do Homework

Homework constrói uma iniciativa de alunos. Eles iniciam estudo. Professores obter o trabalho escolar feito a partir de alunos enquanto estudantes iniciado fazendo lição de casa. Há um sentido de responsabilidade associado a completar a sua lição de casa. As crianças se sentem responsáveis ​​pelo acabamento lição de casa e realizado quando eles fazem isso.

Outro benefício da casa é que os alunos desenvolvam gestão do tempo. Eles começam a atribuição de seu tempo para estudar e jogar, assim, aprendendo a completar as suas tarefas agendadas no tempo que eles têm. Além disso, eles aprendem a fazer coisas por conta própria. Eles administram o seu tempo e completar o seu trabalho de forma independente. Homework incentiva a auto-disciplina dos alunos.

Lição de casa ajuda as crianças a aprender com interesse. Ele constrói uma confiança em suas mentes. Os professores dão comentários sobre o trabalho que fazem. Professores observações positivas impulsionar as crianças a aprender. Os alunos aprendem a seguir instruções e completar suas tarefas com sucesso. Eles têm que explorar sobre temas, consulte material de pesquisa, e ler sobre tópicos relacionados, a fim de fazer suas atribuições domésticas.

Ao fazer a lição de casa, as crianças aprendem a lidar com suas atividades escolares. Eles têm a oportunidade de aplicar suas habilidades e melhorá-los. Lição de casa dá aos alunos a oportunidade de emendar os seus erros e melhorar seus pontos fracos. Início atribuições proporcionar às crianças uma plataforma para expressar e exibir suas habilidades.

Lição de casa que, gradualmente, aumenta a cada ano aumenta o desempenho acadêmico. Os alunos melhor pontuação em testes de classe. Lição de casa ajuda no desenvolvimento de uma atitude de explorar e aprender. É, portanto, melhora os seus resultados académicos. Homework definitivamente dá aos alunos a prática de tudo o que aprendemos na escola e na prática torna perfeito!

Obviamente, é a quantidade de lição de casa que governa seus benefícios. Lição de casa não deve se tornar um castigo. Estudos têm trouxe certas regras em relação a quantidade de lição de casa para ser dado aos estudantes de determinadas idades. Homework manifesta seus benefícios só se for dado em quantidades certas e tomadas no espírito certo. Não é bom para as crianças encargos com lições de casa e espera que eles façam bem nos estudos. Lição de casa deve ser proporcional à sua idade e capacidade mental.

A motivação oferecida pela casa deve ser acompanhada de envolvimento dos pais. Alguns dizem que a lição de casa serve como um elo entre a escola ea casa. Os pais devem reforçar esta ligação, apoiando as suas crianças em suas atribuições domésticas. Os pais devem ter interesse na lição de casa ministrada a seus filhos. Eles devem ajudar seus filhos fazem sua lição de casa e se preocupar com suas atividades as crianças da escola, promovendo assim a educação.

Eu acredito nos benefícios da lição de casa. Mas a meu ver, dever de casa na forma de projetos é mais útil do que exercícios práticos. Os alunos devem ser incentivados a agir criativamente. Projeto em um tópico fora do currículo da escola leva os alunos a investigar temas variados. Ela incentiva leitura em geral. Estudos não permanecem monótono. Crianças pensar, pesquisar e inovar. Isso resulta em uma vantagem de lição de casa que os estudos não ficam confinados a livros didáticos. As crianças entendem que a educação é muito mais do que parece ser. Esta realização convence-los dos benefícios da lição de casa também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário