segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os relatórios dizem USC Banido de Jogos da bacia por dois anos


Em retrospectiva, era preciso se perguntar por que Pete Carroll escolheu para pular de volta para a NFL. Afinal, USC era um contendor perene para um campeonato nacional e parecia ter um gasoduto infinito de alto nível de talento esperando em sua porta. Muitos treinadores aspiram a NFL, mas Carroll já tinha estado lá e teve moderada a ligeiramente abaixo da média de sucesso. Quando ele tomou as rédeas da USC, no entanto, ele rapidamente construiu o programa em programa de futebol, talvez o mais bem sucedido da faculdade para a melhor parte de uma década.

As regras da NCAA violações que parecem estar no centro dos problemas para a USC envolve astro ex-running back Reggie Bush, que agora joga para o New Orleans Saints. Bush e sua família foram aparentemente vivendo em uma casa de US $ 6000 por mês perto do campus da USC durante algum do seu tempo na escola e que o dinheiro foi, aparentemente, a ser prestado por reforços da USC.

A proibição tigela dois-temporada para um programa tão prestigiado como USC só pode significar que as violações que foram descobertas são importantes. Obviamente, os indivíduos primários, que devem ser responsabilizados pelas violações - Pete Carroll e Reggie Bush - já não são afiliados à escola. Eles são livres para seguir em frente e seguir carreiras lucrativas na NFL, enquanto os jogadores atuais no programa USC vão sofrer muito por causa da falta da equipe de pós-temporada elegibilidade.

Além da proibição tigela, USC também vai ser despojado de 20 bolsas de estudo sobre o seu programa de futebol, que é um sucesso muito significativo o seu recrutamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário