sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Carreiras médicas em Demanda


O domínio dos cuidados de medicina e saúde é cada vez maior. Isso cria uma necessidade eterna por especialistas médicos de todo o mundo. Uma carreira na medicina significa um trabalho sério, você simplesmente não pode ter um trabalho médico de ânimo leve. Os profissionais médicos lidam com vidas humanas de vez em quando e é muito necessário que as pessoas só qualificados e dedicados entrar neste campo da carreira. Mesmo quando a recessão econômica havia destruído quase todas as áreas profissionais em os EUA, o setor de saúde estava contratando. Então, se você estiver interessado em medicina, está aqui alguma informação sobre carreiras médicas na demanda que o ajudarão a compreender melhor área médica.

Top Carreiras médicas em Demanda

Há centenas de oportunidades de carreira no campo da medicina. A saúde é o maior empregador nos Estados Unidos, empregando mais de 14 milhões de pessoas. A indústria vai exigir mais de 6 milhões de pessoas até 2015. Abaixo estão os nomes dos melhores carreiras médicas na demanda por conta do crescimento do emprego, pacote salarial e vários outros incentivos.

Enfermeira

Sem um tiro de uma dúvida, o trabalho de uma enfermeira é uma das melhores carreiras médicas em alta demanda. Quase todos os hospitais ou um centro médico precisa de uma enfermeira para o seu bom funcionamento. Aqueles que seguem o caminho da adesão à profissão de enfermagem vai encontrar perspectivas de emprego e oportunidades abundantes. Anualmente, um enfermeiro faz em torno de 77.450 dólares.

Assistentes médicos

Uma das mais rápido crescimento carreiras na área médica, médicos assistentes executar tarefas administrativas e de escritório para se certificar de que o cargo de médicos e quiropráticos, podólogos funcionar sem problemas. As funções dependem da localização, o tamanho da prática e do empregador. Eles também executar várias tarefas administrativas, tais como atender as chamadas, manutenção de registros de pacientes e agendamento de consultas. O salário anual de um médico assistente é de R $ 30.000 e sua demanda é crescente a subir até 15% em 2016.

Técnico de Farmácia

Com um salário de 33.100 dólares, seu trabalho principal é auxiliar o farmacêutico no fornecimento de medicação adequada e produtos de saúde aos pacientes. Eles não responder a perguntas sobre os medicamentos, mas tenha certeza que você que você obtenha medicamentos imediatamente. Técnicos de farmácia também executar tarefas oficiais, dependendo da localização. É um dos poucos alta pagando empregos sem um grau, você pode aprender todo o processo com apenas alguns meses de treinamento no trabalho.

Os terapeutas respiratórios

Uma das carreiras de topo na demanda é o de um terapeuta respiratório. Estes profissionais de saúde também são conhecidos como praticantes de cuidados respiratórios. Eles verificam, tratar e cuidar de pacientes que sofrem de distúrbios respiratórios vários. Seu trabalho principal é a realização de técnicas de cuidados respiratórios e procedimentos em pacientes. O crescimento do emprego para fisioterapeutas é considerado muito bom, especialmente para os terapeutas que têm experiência de trabalhar com bebês e crianças antes. Devido ao aumento dos níveis de poluição e outros poluentes no ar, a necessidade de fisioterapeutas é esperado um crescimento de 12% até 2016. Estes terapeutas levar para casa um cheque de pagamento de 44.140 dólares anualmente.

Cirurgiões

Devido ao aumento no número de pacientes que necessitam de cirurgias, um trabalho de um cirurgião é considerado como um dos melhores carreiras médicas da procura. A demanda por cirurgiões qualificados deve crescer 21,8% até 2014. Este é um número grande e, devido ao elevado nível de ensino necessário para este trabalho muitas pessoas não optar por ele. É um fato bem conhecido que os cirurgiões são um dos mais bem pagos profissionais médicos que ganham mais de 100.512 dólares a cada ano.

Médicos Carreiras de campo na demanda

Agora que você sabe alguns empregos alta pagando no campo da medicina, aqui está uma lista de carreira médica de campo que não necessitam de um grau.

* Os enfermeiros ($ 66,530)

* Médico Assistente ($ 84,830)

* Os assistentes dentais ($ 34.000)

* Os técnicos de emergência médica e os paramédicos ($ 33.020)

* Os clínicos Técnicos de Laboratório (37,860 dólares)

* Auxiliar de Saúde Home (21620 dólares)

* Os assistentes médicos ($ 29.450)

* Transcrição Médica ($ 33.350)

* Os diagnósticos médicos ultrassonografistas ($ 63,640)

Então, essas foram algumas das carreiras médicas na demanda. Ter uma carreira de sucesso no campo da medicina não é fácil, você deve ter uma mente relaxada e uma grande saúde para realizar seus deveres religiosos. Você também precisa ter a atitude certa e deve estar sempre pronto para servir. Empregos médicos pode ser mentalmente muito estressante, por isso é muito necessário que você tenha a força ea capacidade de lidar com o estresse, tais e estar pronto para trabalhar em por longas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário