sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como se livrar de manchas


Não há dúvida sobre o fato de que todos nós gostamos de ter a pele limpa e clara, como parece muito atraente. A visão de manchas feias chamar muita atenção indesejada que muitas vezes tende a nos tornar auto-consciente. Por esta razão, nós queremos saber como se livrar de manchas. As principais causas de manchas na pele são reações alérgicas e acne exposição excessiva ao sol.

Como se livrar de manchas naturalmente?

Existem vários facilmente disponíveis substâncias naturais que podem ser usados ​​para a remoção de manchas da pele. Alguns dos tratamentos mais eficazes naturais para manchas estão listados abaixo:

Pó de sândalo: Desde idades pó de sândalo é conhecido por ter sido usado para curar problemas de pele. Ele tem algumas propriedades medicinais naturais que woks maravilhas em manchas. Para isso, você tem que preparar uma pasta grossa misturando-se água e pó de sândalo e aplicá-lo sobre as manchas e imperfeições da pele. Deixe-a secar e depois lave com água fria. Se aplicá-lo regularmente, as manchas irá aliviar em um tempo muito curto.

Mel: As propriedades antibacterianas do mel faz maravilhas em manchas. Tome um pouco de mel em uma tigela e aquecê-lo levemente para torná-la morna. Cuidados devem ser tomados para que o mel não está superaquecida, ou então você vai ter queimaduras. Você pode adicionar um pouco de gérmen de trigo em que para obter melhores resultados. Aplicar a mistura toda a pele com uma mão de luz. Aguarde cerca de 15 minutos e depois lave-a primeiro com água morna e depois com água fria.

Suco de limão: suco de limão pode atuar como um agente de branqueamento e clarear as manchas em grande medida. Existem combinação diferente de sumo de limão, que pode ser utilizado para tratar a manchas. Você pode simplesmente misturar-se com algumas gotas de água e aplicá-lo sobre as manchas. Misture o suco de um limão e uma colher de chá de açúcar e utilizá-lo sobre as marcas da pele. Uma mistura de suco de limão e mel é igualmente eficaz nas manchas escuras na pele. Após a aplicação da mistura, esperar durante 15-20 minutos e, em seguida lavar.

Morango Pack: Este pacote tem que ser mantida na superfície da pele durante a noite para melhor efeito. Para isso você precisa 2-3 morangos que são amassadas com um garfo e adicione um pouco de vinagre para ele. Misture bem para fazer uma pasta grossa e consistente e aplique em manchas todos e cada um no rosto. Deixe secar um pouco e depois ir para a cama. Na manhã seguinte, lave o rosto e ver a diferença para si mesmo.

Cuidados com a pele para se livrar de manchas

Um bom cuidados da pele é essencial para melhorar a saúde da pele que por sua vez vai ajudar as manchas a desaparecer muito rápido com os tratamentos. As principais etapas do regime de cuidados com a pele são as seguintes:

Etapa # 1: Limpe o rosto com um sabonete de limpeza suave para se livrar da sujeira e gordura da face. Deve ser feito duas vezes por dia, uma pela manhã e outra à noite antes de ir para a cama.

Etapa # 2: Após lavar o rosto, você deve aplicar um toner ou um adstringente para reduzir os poros da pele. Tonificação da pele deve ser seguido de hidratação da pele.

Etapa # 3: Você deve esfoliar a pele com a ajuda de um matagal leve esfoliante para se livrar de pele morta e outras impurezas que tendem a bloquear os poros faciais e causar acne. No entanto, não esfregar a pele mais difícil que pode danificar a pele.

Etapa # 4: Durante o dia, aplicar uma quantidade generosa de creme protetor solar de boa qualidade antes de sair ao sol. Isto é porque o sol tendem a escurecer as manchas adicional.

Etapa # 5: À noite, antes de se retirar para o dia, aplicar loção de calamina lacto no rosto. Esta loção absorve óleo extra da pele e funciona bem em imperfeições.

A fim de se livrar de manchas, é muito importante que você comer o tipo certo de alimentos e seguir uma dieta saudável. Você deve incluir a abundância de frutas frescas e legumes que são ricos em fibras. Sua dieta deve ter uma boa quantidade de gengibre e alho, uma vez que estas substâncias agem como antibióticos naturais e pode evitar manchas. Além disso, beber 6 - 8 copos de água todos os dias para eliminar as toxinas do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário