quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Enfraquecimento da gengiva tratamento


Enfraquecimento da gengiva é uma doença das gengivas que provoca a erosão do tecido da gengiva que resulta na exposição das raízes do dente. É considerado como um indicador de alguma doença grave periodontal. A maior parte do tempo, as gomas de recuo é observado em pessoas com mais de 40 anos. Às vezes, é confundido como um sinal de envelhecimento, e é, portanto, ignorado. Mas deve ser conhecido que enfraquecimento da gengiva pode ser um sintoma de dentário grave outro, bem como não-dentários desordens. Não se deve ficar preocupado porque não há disponível um tratamento eficaz enfraquecimento da gengiva que ajuda a superar o transtorno. Em primeiro lugar, vamos ter um olhar para as causas da recessão gengival.

Recessão gengival: Causas

Há várias razões que causam retração gengival, mas o mais importante é overaggressive escovação. Overaggressive escova pode fazer com que o esmalte exterior dos dentes para se desgastam e levar a exposição da raiz do dente. Este é também conhecido como abrasão escova de dentes. Recessão gengival também pode ser causada devido a doenças periodontais e também devido a dentes desalinhados que se acumulam placa excesso dentro da linha da gengiva. Para além destas, as outras causas de recessão gengival são transtornos alimentares lábios, língua ou piercings e até mesmo o consumo de tabaco. Vamos saber mais sobre os sintomas da doença recuando gengivas.

Recessão gengival: Sintomas

Enfraquecimento da gengiva é uma doença que avança muito lentamente e, portanto, os sintomas não aparecem imediatamente. Os sintomas de recessão gengival permanecer despercebido por um longo período de tempo até que outros problemas decorrentes começar. Na maioria dos casos, as pessoas não sentem qualquer tipo de dor e, portanto, eles não estão cientes da presença de recessão gengival. Aqui estão os sinais e sintomas de enfraquecimento da gengiva:

* Os raízes expostas de dente

* Os cáries abaixo da linha da gengiva

Tooth * torna-se muito sensível

* Aumento no espaço entre os dentes

* Sangramento gengival durante a escovação

Recessão gengival: Tratamento

Dependendo da causa, existem vários tipos diferentes de tratamento para enfraquecimento da gengiva. Se você observar os sintomas acima, você deve imediatamente ir ao dentista. Após o exame geral, o dentista irá confirmar a presença da doença. Como mencionado acima, na maioria dos casos, as gomas de recuo é causada devido a overaggressive escovagem. Pode-se superá-lo usando uma escova de dentes macia e mudando suas técnicas de escovação. Como os dentes se tornam mais sensíveis, o dentista pode prescrever-lhe uma pomada ou um agente para dessensibilizar os dentes. Há também certos dentífricos, que proporcionam alívio. Dentes desalinhados podem ser corrigidos através de tratamentos dentários.

Por outro lado, se as gomas são severamente recesso, o dentista pode aconselhar a sofrer um tratamento avançado recuando gomas conhecido como goma de enxerto ou cirurgia plástica periodontal. Ela pode envolver dois tipos diferentes, quer reposicionando o tecido da gengiva adjacente ou usando um enxerto de outra parte da boca para substituir o tecido da gengiva erodido. O tratamento é realizado com anestesia local e não é doloroso. Todos os acima mencionados são tratamentos eficazes para curar a recessão gengival.

Recessão gengival: Prevenção

Higiene dental geral é necessária para evitar recessão gengival. Os suplementos de vitamina C e de vitaminas do complexo B são também utilizados para a prevenção de danos adicionais de gomas. Da mesma forma, deve-se ter uma ingestão adequada de cálcio, magnésio e fósforo para a boa saúde dental. Embora a maioria das pessoas evitá-lo, é aconselhável ter um checkup regular dental, a fim de evitar a ocorrência de outras graves problemas dentários.

Você não deve ignorar até mesmo os pequenos problemas dentários como eles podem indicar o início da recessão gengival. Recomenda-se para realizar enfraquecimento da gengiva tratamento tão cedo quanto possível para evitar a perda de um único dente ou mais de um dentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário