sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cura para Hives


Hives, também chamado de urticária é uma espécie de erupção cutânea que faz a pele parecer avermelhada e inchada. As causas reais de colmeias são geralmente algumas alergias alimentares, alergias a medicamentos, doenças auto-imunes e infecções virais. As causas menos comuns de urticária são mudanças de temperatura, exposição excessiva à luz solar e atrito. Diz-se também que pessoas com pele branca são mais propensas a ficar afectado com urticária. Urticária pode ocorrer em qualquer parte do corpo humano, com puffs vermelhos que, por vezes, provoca coceira e ardência.

Causas dos Hives

Algumas causas comuns de urticária são mencionados abaixo.

* Os alérgenos: alergias diversas, como alergias alimentares e alergias medicamentosas, alergias de pólen e várias outras partículas podem causar urticária. Estas alergias libertar histaminas certos que afectam o funcionamento adequado do sistema imunitário. Este reações produzem urticária, como resultado dos quais, o corpo fica coceira e inflamação.

* Doenças infecciosas: doenças infecciosas, como carcinoma, mastocitose, febre reumática, mononucleose e lúpus pode causar urticária. Isso pode durar mais tempo do que o esperado.

* Em Contato: Contato da pessoa com cosméticos diversos, látex, plantas, produtos de branqueamento do cabelo e recebendo picadas de insetos pode ser uma causa importante de urticária.

A maioria das pessoas nem sequer sabem que eles estão tendo urticária, como muitas vezes as colméias apenas aparecer na parte da manhã e alimentados pelo tempo fora a sua noite. Ainda há uma pergunta - existe uma cura para urticária? Sim, existem vários tratamentos que podem ser considerados como um bom remédio para colmeias.

Cura para Hives

Se os sintomas da urticária última demasiado longo, em seguida, com certeza precisa a ser tratada. Há muitas medidas curativas e medicamentos para as colmeias. Em bom diagnóstico da causa das colmeias, existem vários anti-histamínicos que o médico irá sugerir a fim de obter uma cura exata para colmeias.

* Os anti-histamínicos, como: anti-histamínicos difenidramina, cimetidina e cloridrato de hidroxizina pode ser sugerido pelo médico. Estes anti-histamínicos estabilizar o sistema imunológico e curar das colmeias.

* Adrenocortical de esteróides: Vários esteróide adrenal cortical são usados ​​no tratamento de urticária graves como urticária crônica. Elas ajudam a tornar a recuperação rápida de colmeias.

* Epinefrina: Algumas pessoas podem sofrer vários episódios recorrentes de urticária, devido à negligência de tratamento adequado. Neste caso, as injecções de uma droga chamada epinefrina são dadas ao paciente para curar os urticária.

Cura homeopática para colmeias também estão disponíveis, conforme o tipo de urticária - urticária alergia na pele. Cura homeopática para colmeias são geralmente na forma de sprays, comprimidos e loções.

Home Cure para Hives

Há melhor cura para várias seções, que estão disponíveis em sua própria casa. A coisa mais importante antes de encontrar uma cura natural para urticária em casa é ter a certeza sobre o tipo de urticária que você está tendo. Existem diversos métodos de cura para todos os tipos de colmeias. Aqui estão algumas curas naturais para colméias que estão facilmente disponíveis.

* Banho Amido de Milho: Adicionar 4 oz de refrigerante de banho e 4 oz de amido de milho em água morna e depois tomar um banho com ele. O banho com amido de milho e de soda é bastante refrescante, bem como uma boa cura para colmeias.

* Loção de calamina: loção de calamina suaviza a pele e garante que não há mais coceira e erosão durante as erupções. Loção de calamina não cura a erupção de colmeias totalmente, mas eles dão um alívio alergia bom.

* Acupressão: Massagem do músculo trapézio, que é o músculo localizado entre o ombro eo pescoço. Quando massageados com a técnica de acupuntura, pode certamente trazer algum alívio para as colmeias preocupantes.

* Dieta Saudável: Quando tiver a certeza de a causa exata das colmeias, então certifique-se evitar alimentos que está a causar alergias. Siga uma dieta saudável e descobrir o seu alimento alérgeno e evitá-lo completamente.

Precaução é muito mais fácil do que a cura para colmeias. Evite qualquer do ramo de causar alergias, excesso de luz solar. A coisa mais importante para evitar o stress mental ou físico de qualquer tipo. Fique em forma e ficar saudável. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário