quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como Esfoliar Rosto


A pele é um dos órgãos mais expostas do corpo. Pele o dia a dia tem que encontrar uma série de problemas na forma de produtos químicos, maquiagem, sujeira, poluição etc Estes compostos não só prejudicar a pele sensível do rosto, mas tendem a obstruir os poros também. Para além destas, as células mortas também acumular-se nos poros da pele. A pele também precisa respirar e devido a detritos registrados nos poros, torna-se difícil para que a pele respire. Todos esses fatores podem fazer a pele olhar aborrecido e sem vida. Por isso, é essencial para regularmente esfoliar a face, a fim de remover as impurezas dos poros de modo a que a pele parece fresco. Descamação da pele é uma técnica que envolve a utilização de esfrega para remover sujidade, óleo em excesso e as células mortas da superfície. Cuidados da pele facial regular também vai dar um efeito brilhante para o rosto e fazem você parecer mais jovem. Vamos discutir os métodos para esfoliar o rosto usando diferentes esfoliantes caseiros.

Como Esfoliar Rosto Naturalmente

Você pode ir às salas de estar ou salões de beleza para esfoliar o rosto com vários produtos esfoliantes. Se você não encontrar tempo para visitar um salão você pode fazê-lo no conforto de sua casa. Você também pode preparar o seu próprio, esfoliação natural, esfoliante para o rosto usando alguns ingredientes simples que são encontrados em todos os lares. Antes de prosseguir para esfoliar, lave o rosto com água fria e seque com uma toalha de algodão. Isto irá assegurar que a superfície da pele é limpo de impurezas e não há nenhum resíduo da composição. Não sei como para esfoliar o rosto em casa? Dada a seguir algumas dicas simples de como esfoliar o rosto.

* Para esfoliar a pele, naturalmente, você pode usar um esfoliante de aveia, que pode ser preparado em casa. Para fazer este esfoliante, misture duas colheres de sopa de farinha de aveia com uma colher de chá de bicarbonato de sódio e água. Esfregue esta mistura no rosto por cerca de 10 minutos em movimentos circulares e lave-a com água morna.

* Uma das melhores maneiras de esfoliar o rosto é usar um esfoliante de açúcar. Açúcar granulado eo açúcar mascavo misturado com amêndoas ou qualquer óleo vegetal faz uma esfoliação excelente esfoliante para a pele oleosa. Em vez de açúcar, você também pode usar esfrega sal.

* Para esfoliar a pele sensível, use uma mistura de amêndoas moídas e azeite de oliva. Esfregue esta mistura no rosto e pescoço e lave-a. Existem vários esfoliantes para a pele seca, que ajudam brilho retorno e tornar a pele mais flexível.

* Para fazer um pacote com bicarbonato de sódio para esfoliar a pele, misture duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio com uma colher de chá de óleo de amêndoa e algumas gotas de limão. Você também pode adicionar pétalas secas de lavanda para esta mistura.

Benefícios do Esfoliante da Face

* Há muitos efeitos positivos e visíveis de esfoliantes no rosto. As células mortas são removidos da superfície da pele e da camada inferior de menores da pele está exposta fazendo com que o rosto olhar mais fresco.

* Desde a esfoliação remove a sujeira e óleo em excesso dos poros, o rosto parece mais lisa e brilhante. Os sinais de envelhecimento como linhas finas e rugas também são reduzidos devido à esfoliação. Ele também mantém problemas de pele como acne e cravos na baía.

* Outra vantagem da pele exfoliante é que melhora a circulação do sangue e desencadeia a produção de novas células.

Estas foram algumas das maneiras de como esfoliar o rosto. Há também muitas máscaras esfoliantes disponíveis em lojas de beleza diferentes. Mas você deve escolher aquele que se adapte ao seu tipo de pele. Esfoliação rotina é uma parte do regime de cuidados da pele que vai fazer o seu rosto olhar mais fresco. Lembre-se de usar movimentos suaves enquanto esfoliantes seu rosto como movimentos vigorosos ou agressivos podem riscar e danificar a pele sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário