quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de Tabuleiro para Adultos


Embora alguns acreditem que jogos de tabuleiro são coisas do passado, estas maravilhosas fontes de entretenimento ainda fascinam muitas pessoas em todo o mundo. Embora estes jogos de tabuleiro não necessariamente tem alguma restrição de idade, nem todos eles são adequados para todas as faixas etárias. Jogos de tabuleiro estratégico para adultos, como monopólio e xadrez, são obrigados a ser detestado por crianças para quem os jogos são mais divertido, do que ganhar ou perder. Da mesma forma, os adultos raramente recorrem a cobras e escadas ou Ludo, que realmente não estimular um grown-ups mente.

Mais populares jogos de tabuleiro para Adultos

Existem vários tipos diferentes de jogos de tabuleiro, alguns dos quais se destinam a testar suas habilidades de memória, enquanto outros são puramente, jogos de tabuleiro divertido para adultos festa e convívio social. Nós compilamos uma lista de alguns dos jogos de tabuleiro mais populares para adultos. Embora, estes são puramente nossas escolhas, você pode nos dizer, sobre o seu através de comentários.

Monopólio: Sem dúvida, o jogo de tabuleiro mais popular de todos os tempos, o monopólio tem um mundo 485 milhões de jogadores registro de largura. Isso torna o jogo de tabuleiro mais jogado no mundo comercial. Como o seu nome sugere, monopólio é baseado no conceito real de monopólio mercado, em que o mercado é dominado por uma única entidade. O jogo, que exige boa negociação e habilidades de gerenciamento de recursos, pode ser jogado entre 2-6 jogadores, eo tempo médio necessário para jogá-lo varia entre 2-3 horas. Vários sites também oferecem Monopoly como um dos jogos de tabuleiro on-line para adultos. Imensamente popular nos Estados Unidos, o monopólio foi introduzido em seu Hall da Fama pela Revista Jogos de renome. Leia mais sobre as regras do jogo de monopólio.

Scrabble: Desde a sua introdução em 1938, Scrabble já percorreu um longo caminho para se tornar um dos jogos de tabuleiro mais populares para adultos. Além disso, conhecido como Literati e palavra por palavra, Scrabble é vendido em 121 países hoje. Este jogo pode ser jogado por 2-4 jogadores, que deveriam marcar pontos formando palavras no tabuleiro do jogo 15 x 15 grid. As palavras que os jogadores formam, deve necessariamente aparecer no dicionário padrão. Para se tornar um jogador de scrabble bom, você precisa de vocabulário forte e habilidades de ortografia, juntamente com a capacidade de planejar e blefe.

Xadrez: Apesar de um dos jogos de tabuleiro mais antigos, o xadrez pode dar a maioria dos novos jogos de tabuleiro um funcionamento para seu dinheiro. É jogado entre 2 jogadores, em uma placa de 64 quadrado de 8 x 8 grade. Sendo um jogo de estratégia, jogando xadrez requer táticas fortes e planejamento estratégico. O tempo médio necessário para jogar um jogo casual de xadrez é de cerca de uma hora, no entanto, os jogos disputados em torneios sem sementes podem durar horas completamente.

Seqüência: Seqüência é um jogo de tabuleiro e cartas, que inclui uma placa de tamanho médio e dois baralhos de cartas. O jogo pode ser jogado entre 2 ou 3 jogadores individuais, ou 2 ou 3 equipes. O objetivo do jogo é criar sequências, a fim de ganhar o jogo. Se o número de jogadores ou equipes é 2, a equipe ou o jogador que completa 2 seqüências primeiro é o vencedor e se houver três equipes ou jogadores, o vencedor do jogo de seqüência é o time ou o jogador que completa a primeira seqüência mais rápido do que outros.

Cluedo: Cluedo, também conhecido como Clue, é um jogo de tabuleiro dedução, no qual os jogadores são obrigados a disfarçar como um dos personagens do jogo, e coletar pistas para resolver um mistério de assassinato. Cluedo é um jogo ideal para quem gosta de thrillers de suspense e mistérios resolução. O jogo pode ser jogado entre 2-6 jogadores, com o objetivo de descobrir quem matou a vítima, e que arma foi usada para o assassinato. O tempo médio para jogar este jogo varia entre 15-45 minutos.

Estes foram alguns dos melhores jogos de tabuleiro, que exigem bastante algumas habilidades para se destacar dentro O desafio que representam para os jogadores, é o que os torna tão popular entre hordas de jogos de tabuleiro disponíveis hoje. Outros populares jogos de tabuleiro para adultos incluem risco de vida,, Trivial Pursuit, Gamão, Pictionary, Mastermind etc

Quase todos esses jogos de tabuleiro para adultos são interpretados por dois ou mais jogadores, no entanto, existem alguns jogos de um jogador de tabuleiro, que são igualmente interessantes, e uma boa fonte de entreter-se, especialmente quando você está sozinho. No final do dia, o que importa é quanto prazer você deduzir a partir deles, e com jogos de tabuleiro antigos, como xadrez e scrabble, há uma pequena dúvida que você vai perder o aspecto de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário