segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como se tornar um professor substituto


Ensinar é um dos trabalho mais honrado na sociedade. Uma vez que, os professores moldar as mentes jovens e inspirá-los a se tornarem adultos responsáveis ​​no futuro, eles podem ser considerados como os pilares da nossa sociedade. Não é à toa, esse campo atrai muitos jovens, homens e mulheres que aspiram a ocupar um emprego como professor. Muitos jovens aspirantes estão à procura de oportunidades no campo educacional. No entanto, nem todos tem a sorte de conseguir um emprego de seus sonhos assim que concluir o ensino obrigatório. Para essas pessoas, tornando-se um professor substituto é uma ótima opção. Professora substituta é também uma oportunidade para donas de casa que querem seguir cronograma de seu filho e ainda querem fazer algum dinheiro. Assim, se você deseja tomar o ensino como uma carreira, você com certeza gostaria de saber sobre como se tornar um professor substituto.

Passos para tornar um professor substituto

Entenda o Substituto Descrição Job Professor

O primeiro passo que você deve tomar é ter uma compreensão completa da descrição do trabalho substituto do professor. Professor substituto é responsável por executar a classe e execução dos planos de aula na ausência de um professor regular. Ela também é responsável por manter a disciplina eo decoro da classe. Professores substitutos são de dois tipos de tipo de dia, ou seja, os que preencher para o professor regular só por um dia ou dois, enquanto o outro tipo envolve um trabalho de longo prazo. Pode haver uma declaração prévia de cerca de uma semana, se você está preenchendo um professor que está em uma licença de comprimento, enquanto atribuições dia pode ser confiado em cima de um prazo muito curto. Você também precisa levar em conta que o ensino substituto é um trabalho de baixo pagando com cerca de US $ 8 a US $ 30 por hora.

Compreender os requisitos professor substituto

O próximo passo é entender os requisitos de professor substituto em seu estado. Você pode entrar em contato com o distrito escolar local para conhecer as normas e exigências do seu distrito escolar específico. Principalmente, os distritos escolares são divididos de acordo com a cidade correspondente ou município. No entanto, alguns estados podem ter os distritos escolares que são independentes das fronteiras geográficas. Assim, você precisa descobrir em que bairro a escola da sua área está dentro

Cumprir os requisitos professor substituto

Se você já possui os requisitos especificados pelo seu distrito escolar, então você pode ir diretamente para a etapa de aplicação. Cada Estado tem regras diferentes quanto aos requisitos de professores substitutos. Para alguns estados, basta um diploma de High School, enquanto alguns estados você pode precisar ter um grau de bacharel. Alguns estados podem torná-lo obrigatório para passar um General Educational Development exame (GED), enquanto que alguns estados podem ter o seu próprio teste de habilidades básicas, que você precisa de crack. Estados com crescentes exigências educacionais podem conceder-lhe um período de 30 dias a 2 anos, para completar os requisitos necessários, enquanto você ainda está no emprego. Além disso, você também pode ter de passar por um teste de fitness e uma verificação de antecedentes.

Aplique em seu distrito escolar local

Você precisa se inscrever através oficialmente seu distrito escolar local para o cargo de professor substituto. Os formulários de inscrição podem ser obtidas nos escritórios do distrito escolar, onde se supõe para preenchê-las e submetê-los juntamente com o seu currículo atualizado e uma carta. Você pode ter que registar-se oficialmente com o distrito escolar juntamente com a sua disponibilidade e preferências.

Quando você concluir todas as formalidades e realizar todas as habilidades e requisitos, se tornar elegível para o cargo de professor substituto. Os contatos do distrito escolar local que, como e quando a vaga é criado, que se adapte às suas preferências. Espero que estas dicas sobre "como se tornar um professor substituto 'ajudar você a atingir a sua meta de se tornar um professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário