quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Regras de Xadrez para Crianças


Regras de xadrez para crianças deve ser fácil de entender e divertida de conhecer, de outra forma o xadrez não é o tipo de jogo um miúdo vai estar interessado em crianças têm déficit de atenção muito curto, de modo a ensinar um jogo tão complicado como o xadrez, exige que você ter paciência, incorporar diversão e usar algumas dicas dessa "regras de xadrez para crianças de artigo. Hoje, o mundo já conheceu os campeões de xadrez em sua adolescência, então imaginem o que seu filho pudesse fazer, pois você está começando a ele mais cedo. Antes de passar para as regras de xadrez para crianças, vamos tentar entender como ensinar xadrez para as crianças em primeiro lugar.

Obtendo seu filho interessado

Obtendo a criança a pensar que aprender a jogar xadrez é uma coisa divertida para fazer, será a tarefa mais tediosa. O tabuleiro de xadrez não é nem colorido nem interativo, para que ele possa ser mais difícil do que você pensa. Mas levá-lo passo a passo com suas aulas de xadrez. Não empurre o seu filho se ele diz que está farto, ou ele pode perder o interesse para sempre. Seu filho deve ser capaz de pegar as coisas rapidamente, quando ele é tão jovem, tão utilizá-lo ao máximo. Saiba mais sobre o xadrez para iniciantes.

* Mostre ao seu filho um tabuleiro de xadrez e ajudá-lo a se familiarizar com ele. Deixe que ele saiba como ele funciona, você tem uma cor e ele tem outra, você tem um lado e ele tem outra, etc, não se esqueça de dizer a ele o objetivo deste jogo de xadrez para crianças e como ele pode ganhar se ele capta o seu rei. Eu me lembro quando eu costumava sentar e jogar xadrez com a minha sobrinha. Ela costumava ser mais interessado em derrubar o meu rei sobre a dela do que qualquer outra coisa. O ponto central do jogo foi a criação do conselho e derrubar cada rei outros ... e, em seguida, configurar a placa de novo para outro jogo.

* O primeiro passo para obter o seu filho interessado em xadrez é a jogar xadrez com ele sem o uso de regras de xadrez para crianças. Deixe-o mover qualquer de suas peças (fazê-lo entender que ele só tem uma cor à sua disposição), enquanto você continuar fazendo movimentos legítimos. Você vai descobrir que seu filho sempre copia-lo. Mantenha repetir os nomes das peças que ele se move e ele vai logo entender os nomes. Os movimentos peça vai demorar um pouco ainda.

* O próximo passo é a encorajar tiros legais, mesmo que os controlos placas são ignorados. O ponto é fazê-lo entender o tipo de movimentos de uma peça pode fazer, não como ele pode fazê-los na placa. Por exemplo, não tem problema se ele coloca o bispo na diagonal em um quadrado, que o obrigou a saltar sobre uma de suas próprias peças. Aprecie que pelo menos ele compreendeu que um bispo se move na diagonal.

* Dar sugestões sobre como a criança pode obter o seu rei. O objetivo é deixá-los ganhar. Não há nada como a alta de vencer que pode obter o seu filho viciado em. Deixe o seu filho aprender e ele vai pegar cada ponto que faz sobre o jogo muito mais rápido.

Fácil de aprender as regras de Xadrez para Crianças

Jogar xadrez não deve ser uma tarefa de fazer a sua criança a fazer, apenas se divertir e ele será automaticamente inclinado em direção a ela. Jogos de xadrez para crianças não são sobre ensinando-lhes todas as estratégias e táticas de xadrez, mas apenas em fazê-los pensar que o xadrez é apenas mais um jogo divertido para eles a dominar. Se o seu filho vem a amar o jogo, ele vai aprender a dominá-lo por conta própria. Abaixo estão algumas regras básicas de xadrez para as crianças a ajudar seu filho a aprender a jogar xadrez.

O Conselho de Xadrez Configurar

Mostre ao seu filho um tabuleiro de xadrez de configuração. Mostre-lhe o xadrez tabuleiro de xadrez preto e branco antes de configurar as peças para ele e explicar os conceitos básicos de xadrez, ou seja, dois lados (separados por cores peça) no tabuleiro de xadrez. Diga ao seu filho que ele tem 8 peões, 2 torres, 2 cavalos, 2 bispos, 1 cama king e 1 rainha, assim como você faz. Não espere que ele seja um especialista durante a noite com os nomes peça mas seja paciente e ele irá agarrá-los eventualmente. Não se esqueça de mostrar-lhe a colocação de cada uma de suas peças no tabuleiro de xadrez. Saiba mais sobre as regras para a criação de um tabuleiro de xadrez.

Pedaço Movimentos Xadrez

Como ele não vai lembrar de tudo de imediato, é bom ser retórica e repetir o. Após cada chance que você tem, cada vez que você jogar É como ensinar seu filho o alfabeto Inglês, quanto mais você repetir isso, quanto mais cedo ele vai saber de cor. Saiba mais sobre as regras básicas do xadrez.

* Os Peões: Apesar de mais simples e mais facilmente acessível de todas as peças de xadrez, o peão é o mais difícil de explicar por causa dos muitos tipos diferentes de movimentos que pode fazer em diferentes situações. Os peões podem mover dois quadrados para a frente em seu movimento de abertura e uma praça em frente a cada jogada depois disso. Ao capturar outra peça no tabuleiro, eles mover um quadrado diagonalmente para a frente e, portanto, apenas um pedaço que está situado na diagonal, está sob ameaça de um peão. Lembre-se que você está ensinando uma criança, por isso deixe de transformação peão, roque e en passant estratégias de xadrez para o momento em que ele conhece os princípios básicos do jogo completamente e está pronto para promover-se à "estratégia do xadrez e táticas de fase.

* Os Rooks: Eles podem se mover para a frente, para trás ou de lado, para qualquer número de casas, enquanto eles se movem em linha reta e não saltar sobre as peças.

* Knights: Este também será complicado para explicar a seu filho que um cavaleiro só pode mover-se em forma em forma de "L" em qualquer direção. Eles podem ir dois espaços à frente e um espaço para os lados em um movimento e são as únicas peças no tabuleiro de xadrez que pode saltar sobre outras peças.

* Bispos: Os Bispos podem seguir a cor de sua praça de partida e se mover na diagonal da placa, para qualquer número de espaços. Eles não podem, no entanto, saltar sobre outras peças.

* Rainha: A rainha pode se mover em qualquer direção para qualquer número de espaços, mas apenas em linhas retas (para frente, para trás ou diagonal), mas ela não pode saltar sobre as peças.

* Rei: O rei pode se mover em qualquer direção, mas apenas um espaço ao mesmo tempo.

Depois que seu filho entender as regras básicas de xadrez para crianças, ele não deve ter um problema de jogar o jogo em um nível extremamente básico. Uma vez que começa o básico, você pode começar a tutoria ele em alguns movimentos de xadrez de abertura e algumas outras estratégias avançadas de xadrez para iniciantes. As estratégias de xadrez vencedoras só virá depois que ele vira pro. Boa sorte com seu mestre pouco. Deixe-me saber como ele está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário